Tá tudo louco!

O Turismo também já é da Vice-Presidência? Tinha mesmo que arranjar tantos tachinhos ...
Mas ... quem é que descobriu este tesourinho do Pedro Calado? Pois, o betão PSD, mais fama do que proveito. Já não há adjetivos para classificar esta criatura. Então o homem é Vice-Presidente do Governo, tem à sua responsabilidade a economia da nossa Região e está preocupado em trazer gays para a Madeira? Não me entendam mal, de repente, fiquei confusa, mas o turismo não é da responsabilidade da Cabaça? Ou será que a Cabaça não passa duma fantoche neste governo?

Instintos de ditador, por onde passa quer controlar tudo, é ou não é assim também nos ralis? Quando for candidato pelo PSD-M às próximas regionais vai ter uma composição de governo só consigo?

Ó homem deixe-se de tretas. Deixe de envergonhar os seus colegas de governo. Já tem idade para saber como se comportar. Nós sabemos que você só pensa com a cabeça de baixo, mas veja lá se tem juízo. Comporte-se pois é Vice-Presidente!

O que nós queremos são soluções para os nossos problemas. Deixe-se de ************!

Amor que é um rosal, já desfolhado, De pétalas dum branco funerário, Amor que tem os gelos dum sudário, E as chamas de um inferno não sonhado!
Florbela Espanca