Lume aos falsos autonomistas


Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019 11:06
Texto e título do autor. Ilustração CM.

Nesta ilha de interesseiros e falsos políticos que nunca se interessaram pelo "zé povinho" prevalece o "venha a nós o você reino"

Governados por políticos de ***** , incompetentes e trapaceiros onde os interesse direcionam se só para o próprio umbigo e afins.

Temos um PSD desmembrado a trabalhar só para o betão e para manter os tachos dos incompetentes falhados, sem saber fazer outra coisa na vida a não ser "chular" os dinheiros públicos a qualquer custo, rodeados por gente hipócrita sem escrúpulos que vendem se por um  tostão, essa gentinha defende um partido que esta a destruir a nossa Autonomia.

Vendidos aos lóbis dos grandes ladrões do povo que ganham milhões e pagam tostões, exploram  os trabalhadores com a precariedade "nojenta", e sem pagar impostos há região, sustentada por este governo de vendidos.

Esses mesmos donos da Madeira que estão a acabar com a qualidade de vida na região. Compram tudo, hotéis, barcos, bares, restaurantes, clínicas, jornais e diários incluindo alguns jornalistas sem alma.

Pois é madeirenses e porto-santenses, continuem assim imigrem, que aqui com esta gente não se consegue fazer vida, não vão votar, ou votem nos mesmos que assim é que está bom, "para eles".
O turismo está sem rumo e sem planos, uma "Cabaçada" um desnorte total.

A agricultura e pescas dirigida por um "analfaburro", bateu no fundo, só trabalha na base da comissão,das suas oito pastas atribuídas a única que domina é a pecuária mas só na caprina.

A Saúde esta moribunda, o povo não vive de mentiras, precisa de equipamentos e quadros há altura, um secretario que vive num mundo imaginário.

O Ambiente um "embuste" que "veste" Prada, com onze pastas pendentes a única visível é o Saneamento Básico, é só puxar o autoclismo.

A Educação, gerida por um ignóbil fora de contesto "armado em Xico esperto" está na pasta errada, a área que mais domina é as relações internacionais, é só viagens ao estrangeiro.

A SRIAS gerida pela "dondoca" também tem os dias contados, a proteção dada aos lares onde são autênticos absorvedores de dinheiros públicos e que os seus administradores ate na África do Sul abrem contas.

A SREI do Eng. Amílcar tapa buracos do sem malícia, mais conhecido por o destruidor das ribeiras. Outra mina de ouro, o anterior sai rico e o atual segue as mesmas pisadas, sobe as ordens do líder da bancada do PSD na ALRAM o manhoso do Jaime Filipe R. rei do Betão.

Quanto ao Vice das 25 pastas só domina bem duas, as finanças pessoais e as nomeações, dá para tudo já deu tacho as antigas namoradas, as atuais e demais família.

Para o residente da Quinta Vigia e seus lacaios só tenho duas palavras. RUA ALUCINADOS! Acordem enquanto é tempo, que mais quatro anos assim caímos na desgraça. É urgente uma mudança.