A teoria do Sousa aplicada quando for dono disto tudo


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019 12:07
Texto, título e imagem do autor.

Imagine que o Sousa era dono da TAP mas só tinha um avião para fazer Madeira - Lisboa - Madeira, quando o avião fosse para manutenção imagino que não havia transporte aéreo. E, sendo lobista-monopolista com participação no capital social de tudo, todos contribuiriam para justificar que estava certo a Madeira ficar sem transportes aéreos por esse período, porque o senhor não está aqui para servir mas para ganhar dinheiro à sua maneira estúpida.

Que área escolhemos para seguir este modelo de justificação do senhor Sousa? Cresça e apareça! Tem manias de grande mas trabalha como pobre sovina a chular o erário público! Safado é o que você é mas não vai enrolar ninguém, percebe! Porto Santo livre já!

O ARMAS faz isso nas Canárias? Não! E não precisa de se pavonear que é o maior do mundo, cromo! Arranja mas é dois ferries para um negócio sério com um navio posicionado na Madeira e outro no Porto Santo, cresce e aparece. E não vou dar mais ideias porque queria-te era longe daqui seu trafulha! Tão egoísta à espera das mamas do Governo Regional que nem sabe criar negócios. Eu queria ver se eu te atrapalhasse a vida como é que ias reagir! Ao contrário já não serve pois não!