Agora espuma bolas de sabão

Bom dia charristas do reino azul! Fala o Diabo no coiro pá. Já deixei os Kompensan mas ainda ando de gatas, é a posição de cheirar o rabo dos outros, uns dizem lambe-cus mas disso não gosto, no máximo lambe-botas. Vai haver congresso de PSD e quero ver se entro escondido, ou entre as nádegas de alguma meretriz ou na carteira dos tachistas, como observador pá, sou bilhardeiro, é a melhor posição do espectáculo pirotécnico. *******, era valente postar uma foto para o presidente da mesa parar os trabalhos: - temos bufo! Apanha, apanha! É preciso expulsar esses gajos todos para termos uma verdadeira família. Amor, isso é um bordel! Quando tomo Kompensan fico assim.

O "Diabo de Notícias" agora parece que tem um jornalista aos pés da cama do nosso sobredotado para apanhar as conversas mais sérias do dia, o problema é que dá dois Passos, ele com a mania do outro, olha-se ao espelho e já está perdido de psicodélico. Mau, mau. olha era o jornalista se enfiar na cama com ele a ver se apanha a informação ainda mais cedo. A sonhar é capaz de dizer coisas sérias, o problema é a "Soufeia" a enrolar-se pensando que é o ganha pão, mas como jornalista nunca vai dar brasa quente como o nosso coiso de prateleira vai levar um porradão com linguagem de Malvinas.

A Madeira tem empresários tão chiques que até já têm uma greves exclusivas, esse dos estivadores, o grandioso que não tem ferries para manter rota alguma em Janeiro, mas isso não sai notícias da terrinha que se abastece com fait-divers, é a outra com o Porche, a mesma que deu o rabo aos tintns ao filho, coisa séria para sair no Jornal, a que vai aqui e acolá como uma estrela de cinema mas que em tempos quase abortava o filho ... lá se ia a boa vida, tão querida para as notícias de caca.

Voltando ao presidente de prateleira continua a espumar mas agora dedica-se às bolas de sabão, raiva não é porque não apanha nada, não tarda nada está no troço de pimpeneleira. Diabrete! Acabando o posto acaba o vício. Bem, pode durante mais uns tempo porque a este ritmo em vez de sair rico na Sábado sai rico na Forbes. O ensaio da cegueira prossegue, muito bom, anda cá alminha. Cafôfo! Um dia Jardim mandou um cacho de bananas para uma redacção, porque não enviar uma caixa de sabão macaco para a Quinta Orgia?

O "politburro" aceita a candidatura ao Inferno, deste nosso diabrete a fazer carreira aos comandos da RAM-RAM, até estamos a pensar em passagem administrativa ou até num Horroris Causa para nos poupar destas diabruras de infantário, é velha a técnica de chamar aos outros o que somos. Depois das culpas, os defeitos estão nos outros. ... e como queres entrar no Inferno se não assumes pecados "mê cride"? Tás a ver pá como até precisas de cunha para entrar no Inferno? Fala com o Carvalho que até chegas a correr, ele persegue tudo, há dias era uma vaca preta, dessas que saem com a chuva. Nem que o diabo te carregue, Lúcifer põe-te lá, mereces. Mas olha, é para ficares quieto num canto como caspó, não me arruínes o Inferno pá, já falhaste na RAM e na África do Sul mas do Inferno ninguém sai a correr!
Muita desconfiança em relação aos que prometem "tudo a toda gente"
As pessoas não se podem deixar iludir por vendedores da banha de cobra ou por candidatos que resultam, apenas, da publicidade.
Tem sido anos de muito fumo na Quinta Orgia. Porra pá, já podemos citar este grande visionário psicodélico, mais um semestre e acaba o curso com 3 meses de férias. Entretanto vai irritando o eleitorado com as suas espertezas saloias, boa! Ferra-lhe lume, por enquanto só para acender o "chigarro"!