Pelexdê

Mamas é comigo e se é da Telexfree com a líder das postiças mais ainda! Esta ideia do Jardim é genial, juntar os miras aos agarrados da Telexfree é uma ideia espantosa para uma maioria absoluta.

Aquele que trouxer mais 1000 fica habilitado ao cargo de Deputado, o que tiver 2000 a Secretário Regional, 5000 a Presidente da Assembleia Regional, e 10000 a Presidente do Governo. Vá, agora ponham-se na rua a angariar militantes para a pirâmide humana.

O Extraterreste das Mamas soube que no  Congresso vai estar a querida líder "Garça" Luísa ao lado da líder Rubina Leal e do líder José  Prada. Não se podem ver, mas assim todos ganham, uns em cima uns dos outros. Segundo um zumzum fidedigno tudo aponta que a "Garça" Luísa seja a próxima Secretária Regional da Economia.

Nos intervalos do Congresso será servido Café pelo líder Medeiros Gaspar que usará o seu tão característico lacinho de piloto aviador, dá-lhe corda. Pedro Coelho será o coelho tirado da cartola por Albuquerque, e a Manuel António será proposto o exílio em Bruxelas, abrindo assim mais uma conta no estrangeiro.

Como se vê, prevê-se um Congresso cheio de novidades, que peca por não haver navio  para trazer todos os Delegados do Porto Santo.

"Alberto João e os seus Muchachos" será o grupo convidado e tocarão  "A garagem da Vizinha", "Chama Nomes ao António" e "A moda do Pisca-Pisca". Rui Rio já fez saber que não estará presente porque corre o risco de quando voltar para o Continente ter o seu lugar ocupado por outro, e o partido limpo por Santana.

Na passadeira vermelha do Congresso estará a socialite Susana Prada que usará um vestido vermelho da Dior bem decotado mostrando os atributos que se lhe reconhece. João Paulo Marques é o encarregado da boa animação, e enviará memes para os telemóveis dos Congressistas.

O PSD vai propor a criação do Circulo das Ilhas Selvagens e do Ilhéu do Lido para as próximas eleições regionais. Pelas Selvagens  será Rui Abreu com a moção "Cagarras Felizes" e pelo Ilhéu do Lido vai estar Carlos Rodrigues com a moção "rasgo-te todo ... querido!"

O Congresso terminará com uma orgia, onde os congressistas vestirão uma toga romana, sem mais nada por baixo, ao som de "Grândola Vila Morena" cantada pelo artista convidado António Fontes. Haverá um momento especial pelo qual todos esperam, uma música dedicada ao seu amor de estimação, o Jardim da Telexfree, mentor da estratégia para estas eleições.

Miguel Silva distribuirá presentes surpresa pelos congressistas, que segundo ele, levará o Congresso ao êxtase e a orgasmos consecutivos. Por acaso achei estranho haver um site do Brexit em baixo, o das insufláveis, querem ver que o peste vai oferecer gajas sexys para encher o congresso?! Está com medo da organização dos 600 anos.

Rui Barreto e Costa Neves, figuras conhecidas do Marketing Multinível  e da árvore bengala estarão presentes como observadores comprometidos.

Agora vão me dar licença que com tanto Telex apetece-me enviar um Fax.