Última hora: acidente com promessas no PSD Madeira vai provocar mortos

Boa tarde seus venenosos que só querem ver sangue no escurinho do cinema chupando dropes de anis. Minhas cavalgaduras predilectas ... vai-se pegar lume nisto? Claro que sim.

Vamos por partes.

Diabo #1 Albuquerque: ai minha querida que se tu fosses candidata com essa esbelta figura no Funchal ganhava-se o careca para desmentir que é dos carecas que elas gostam mais, uma rachinha lavadinha também marcha para vermos o povão louco por ter uma mulher na "cambra". Era bom para o teu currículo ficava mais nobre e leal com a cidade do Funchal. Aceita querida que só quero teu bem.
Pensamento do Diabo#1 Albuquerque: anda aceita que assim já te lixo as pretensões de ser líder do PSD-M.

Diabo #2 Rubina: Ai, mas é que estou muito bem como secretária, passar de égua para burra? Huum?  Já lá foi o tempo de dar o corpo ao manifesto pelo partido, é cada vez mais arriscado sem o Alberto a fazer a cama, naquele tempo é que até o Dantas ganhava e repetia.

Diabo #1 Albuquerque: Mas querida tu estás no barco da Renovação e isto está muito curtinho, queres que dê ao Anonas?

Diabo #2 Rubina: Ai isso é que não, e não soltas mais qualquer coisinha?

Diabo #1 Albuquerque: Ok, já percebi, ofereço um lugar elegível no Parlamento Europeu se perderes mas faz por ganhar e depois já sabes como é, ... só ressuscitar o esquema.

Diabo #2 Rubina: Está descansado que vou comprar e me encostar a toda gente que isto está no papo.

Diabo #1 Albuquerque: Lindo, és mesmo querida, és a maior! A Renovação vai te dar com toda a força, já vou encostar o CR0 da concelhia do Funchal.
Pensamento do Diabo#1 Albuquerque: Se ganha ainda me leva o partido, cruzo os dedos para que perca.

Diabo #3 Rio: Olha, ó obreiro da dívida, queres ser o meu mandatário na Madeira? Se estiveres do meu lado e ganhar, um lugar no Parlamento Europeu é certinho para ti.

Diabo #4 Cunha: Não sou de cowboyadas mas com esse ordenado passo a gostar, negócio feito! Vou já comprar um saco de boxe para treinar com gajas maiores.

Diabo-mór #5 Jardim: Já percebi que isto está tudo em cacos, se queres que volte o Calado fica a vice e tu sem poderes e vai ser tudo como quero para colocar os meus peões senão a derrota é tua.

Diabo #1 Albuquerque: Tou ******, era uma vergonha eu louro de olhos azuis quase preso na Sibéria levar uma cabazada como nas autárquicas. Olha somos amigos como dantes, mas sê porreiro pá.

Diabo-mór #5 Jardim: Ai sim, sim, eu sou Miguelista desde criança e até levo a vaselina para não doer muito. (O congresso foi uma carnificina, a Renovação pateta alegre saiu contente de gatas porque uniu ... com vaselina). Então agora este, este e aquele vão para ali, regressa o Parque Jurássico filme 10, e o Cunha para o Parlamento Europeu. Está decido!

Diabo #1 Albuquerque: ****-** mas isto não pode ser assim *******, tinha o Parlamento Europeu prometido à gata, ela arranha-me toda e põe os perfis falsos a me atacar, atacar, atacar, ouve deixa passar esse nome ...

Diabo-mór #5 Jardim: Eu Rio, brinco mas não esqueço uma traição, fogo nela, vai Cunha !!!

Diabo #1 Albuquerque: Mas eu sou o presidente e decido pá! Não mandas em nada, o Parlamento Europeu está prometido à Rabina, perdão à Rubina!

Diabo-mór #5 Jardim: És presidente mas quem manda?

Diabo #1 Albuquerque: Já te **** pá, já me adiantei uma vez e fiquei presidente vou te entalar outra vez, comunicado que quem manda sou eu ...

Diabo-mór #5 Jardim: Ai o ******, deslarga-me que eu salto-lhe para a espinha ... ainda tem? Lúcifer que lhe guarde a alma para a vida eterna. Avelino deita uma laje em cima do presidente, quer guerra.

Distinto diabo Lúcifer Belzebu sem caganeira:

Eu sempre gostei de ti
Eu sempre te conheci
Nunca pensei que me deixasses só
Eu sempre te procurei
Eu nunca te abandonei
Nunca pensei que te sentisses só
Sou como um rio
Que vive só para ti
Correndo só para te ver
Sou como um rio
Que acaba ao pé de ti
Foi sempre assim
Gostar de ti
Poque é que tudo acabou?
O que é que para ti mudou?
Que agora tenho de viver sem ti
Sou como um rio
Que vive só para ti
Correndo só para te ver
Sou como um rio
Que acaba ao pé de ti
Foi sempre assim
Gostar de ti

Agora vai-se esperar para ver como a Fénix conta a coisa LOL ! Hecha le candela chiamo! ... para dar cinzas.