Ocorrências do PSD




Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 25 de Janeiro de 2019 13:27
Texto, título e imagem do autor.

Boa tarde, venho me queixar de que o grupo Ocorrências na Madeira no Facebook está a bloquear publicações de perfis verdadeiros desde que tenham coisas inconvenientes para o PSD mas deixa passar as publicações de perfis falsos do PSD. Não é a primeira vez que isto acontece, está a ser tudo igual ao que aconteceu nas autárquicas, tornam as nossas publicações sujeitas a aprovação e nunca sai. Isto é uma ditadura da chularia que precisa que o PSD ganhe para continuarem a mamar e de outros tantos que se deixam vender. Publicar um caso do hospital por causa da bactéria não é uma ocorrência? Espero que o CM não se torne assim, fica a observação.


Caro autor, faça crescer as alternativas, dê importância a outros. Porque não colocou o texto que pôs no Ocorrências na Madeira no CM?
O CM tem muitos leitores, quanto mais proíbem mais as leituras crescem, algumas nem contamos, como por exemplo os de printscreens que rodam no Governo Regional por causa da polícia política dos Renovadinhos. Seja pelo menos seguidor do CM, divulgue, torne os seus amigos nossos amigos. E atenção, toda a denúncia com fundamento é válida, somos do povo para o povo.