Porcaria e Moscas nada muda!!

Recebemos no CM uma denuncia que considera curioso os meios de comunicação regional não noticiarem a multa aplicada pelo Tribunal de Contas ao Director Regional de Educação, Marco Gomes e darem ênfase a noticia da multa aplicada pela mesma entidade à Carlos Gonçalves, Director do Conservatório Escola de Artes da Madeira. Um exemplo claro que os e lambe botas são protegidos.

O CM explica. O problema de Carlos Gonçalves, tal como de outros que se destacaram na Educação, é ter uma obra superior e exemplar.

Algo que Jorge Carvalho nunca irá ter. Este nunca poderia deixar passar o mandato sem manchar mais alguém que se destaque. Único Importante. "Eu já fui tudo! Até já fui Presidente da Xunta"

Esta é maior imagem de marca do secretario regional de Educação e dos seus protegidos. Destruir quem ouse ser mais brilhante, pensar diferente ou inteligente. Este Carvalho tem alma de eucalipto, seca tudo.

Por isso Marco Gomes, tem escapado entre os pingos da chuva, graças a protecção de uma parte da comunicação social, não tivesse nos seus quadros da Direcção Regional de Educação e bem junto a si uma familiar do seu antigo colega nos tempos de Seminário. 

A protecção de Jorge Carvalho, a pedido da sua querida e mui morna esposa colega de profissão da mulher de Marco Gomes e a amizade de Margarida Pocinho, candidata CDS(ousa) ao Parlamento Europeu, que lhe prepara o ingresso na Universidade da Madeira quando terminar o mandato, são evidentes nos meios sociais, mantendo a áurea de puro entre pares.

Este individuo utiliza o escudo de protecção que a igreja católica vai dando como seu antigo seminarista ao ponto de camuflar a divida dolorosa na gestão da escola da APEL, outro viveiro de dúvidas para quem controla a distribuição dos dinheiros públicos.

Como senão bastasse, destruiu a credibilidade da Junta de Freguesia de Santa Luzia, liderada pelo PSD, ao realizar o abate das árvores centenárias em frente a sua atual casa em frente ao colégio de Santa Teresinha, na Pena, Beneficiou, ao contrário dos seus vizinhos, dos trabalhadores e  serviços da Câmara Municipal do Funchal, numa clara aliança com Paulo Cafofo, seu amigo e colega de profissão. Há ligações que não são do Carvalho!! São de Confiança na Mudança.

Todos estes episódios em redor da mesma figura, demonstram que há poderes ocultos e derramados por PSD, CDS e PS. Tudo igual, porcaria e moscas!