A Rubina tomou conta do Ocorrências na Madeira?

Domingo passado
Este Domingo
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 27 de Janeiro de 2019 11:13
Texto, título e imagens do autor.

Parece que não sou o primeiro nem o último, o Ocorrências na Madeira está de facto tendencioso e já experimentei tudo para denunciar. O que é contra o PSD não publicam fica eternamente em espera para ser publicado e outras cenas triviais ou até do PSD, mesmo que sejam de perfis falsos, sai. Uma vergonha. Mesmo que isto se coloque num plano filosófico, se política é ou não uma ocorrência, temos um historial que mudou em benefício de um partido. Se publicavam antes e agora nesta pré-campanha não, é sem dúvida tendencioso.

Acho que o termo Ocorrência foi usado só designar Casos do Dia, mas ocorrência é tudo o que acontece, toda a condição em que ocorre algo. Agora como me vão dizer que uma ocorrência não é a dualidade de critérios do JM que num Domingo abre-se todo ao PSD, seu financiador com dinheiros públicos, e no outro em que está o Costa, sendo quem é, recebe umas letrinhas escondidas?

O JM é o Jornal da Madeira, sempre Dominado pelo PSD e agora de novo pelo Jardim que escreve quando quer e entende e tudo voltou a ser igual ao que era. A Renovação foi uma perca de tempo total, anos para deitar fora, o seu presidente não serve nem para o povo da Madeira no Governo Regional nem para presidente do PSD Madeira (isso é lá com eles). O indivíduo vem debaixo do braço de Jardim para ser oferecido de novo. Toda aquela discussão nas internas e as brigas a seguir foi uma peça de teatro? Ou agora perto de perder o poder andam todos aflitos a salvar o melhor bem de todos que é estar com o poder a pôr e dispôr como querem?

Agora falta o Dossier de Imprensa dar o jeitinho final, que ainda quer fazer de Albuquerque um vencedor do Congresso. Não somos tontos senhores jornalistas. E tem cá comparação a idoneidade entre os dois principais candidatos?



Não dê importância a quem falha compromissos só porque tem notoriedade. Quem faz os líderes fortes são os seus seguidores.