Ferry queima fusível a Albuquerque

LINK
Já tinha dito que as visitas fazem-se logo ao acordar, não ouvem o conselheiro Lúcifer dá nisto. Conheço um bom electricista para trocar fusíveis queimados, é que se fosse disjuntor saltava.

Porra, justo eu que já só via o programa da Cristina por causa da rubrica do Marcelo agora sai-me este entramelado. Nem com todo financiamento do mundo se o PSD-M ganha com este estroina a dizer asneiras, ainda por cima naquele JM não há gajos que dêem "concelhos". Gosto do autor da foto, dá credibilidade a notícia, foi publicada desde a Quinta Orgia? De cada vez que o JM apita no telemóvel parece que está a Lili Caneças ao serviço.

Com que então o ferry é um falhanço do PS, a promessa, os falhanços nos concursos por ********, a concessão ao lobista que foi pedir ao ARMAS para fazer o trabalhinho depois de ter sido expulso. Que raio, ele não fazia directo? Os 3 meses de ferry "cumprimos" também foi do Governo PS na Madeira. Pena o circo ter ido embora, tinhas mais piada que o palhaço.

Gajo pá, se ligares para a Cristina ainda sobes na minha consideração, enquanto estás ao telefone é menos pregos metes no caixão. 2019 vai ser um ano fantástico para a malta rir.