Há porcos que escaparam à Festa

Estou curado das festas para mais um 2019 a distribuir pancada. Bom ano a todos!

Pancada é um óptimo tema porque há poucas horas assisti a mais um acidente na Ponte Nova, nós não temos mesmo hipótese, ou metem semáforos ou temos que arriscar porque não se vê nada para a velocidade a que vêm e assim termos referências para nos auxiliar na condução. A menos que seja para sair rápido do carro, olhar por cima do tejadilho e quando houver folga suficiente entrar e andar, isto não tem piada nenhuma. Quem são os engenheiros que projectam estas coisas medíocres? E depois lavam as mãos e nós ficamos com os problemas com as seguradoras?

Outra situação que vi nos últimos dias de 2018, na RTP-Madeira, peço ao CM que me consiga esse excerto por favor, foi o Bernardo Trindade a se confessar quanto aos testes da TAP e Airbus no nosso aeroporto ... num dia em que os ventos ultrapassaram os limites, dizia ele. Tenho uma proposta desonesta, transfiram a responsabilidade para o Dr. Albuquerque e ele que assine mas depois, se morrer alguém, exporta-se para os Estados Unidos, onde volta e meia vai gastar uma fortuna, para ser torrado na cadeira eléctrica. Aterrar com o trem da frente é desastre certo! Não me digam que escolheram os mais inexperientes para o teste?


É impressão minha ou há cada vez mais gente que escreve porque está farta de mentiras? Isso vai melhorar os números na Saúde. Também há aqueles que tinham sangue na guelra e desapareceram do mapa, foram comprados? Projectos e projectinhos nascem como cogumelos. Uns corajosos, outros com conteúdos e outros só para marcar presença mas pelo menos falam. Gosto daqueles Juntos pelo Porto Santo, só faltava a ilha estar num descalabro e tudo Calado! Parabéns.


É da mais reles podridão esta cena caricata do Porto Santo ficar sem navio em Janeiro e vir as duas partes do acordo se manifestarem com mesma posição, concordata do não cumprimento do contrato. Este Governo Regional está-se a CAGAR para o povo, quer é saber de estar a bem com os lobbies que vão alimentando as fortunas do Presidente e do Vice Presidente. E depois andam nos queridos com dinheirinho de caridades. Isto não é o PPD! Isto é uma bandidagem dos mais novos das famílias do poder que nunca souberam o que é responsabilidade nem dificuldades a se lambuzarem com o dinheiro da Região. Estes tipos são uma vergonha, tudo arranjinhos para se saírem bem mas o povo não é tonto. Ainda estou a pensar nos 48 que foram consultados, ah fortes lambadas!

Este JM é de um descaramento medonho, o POVO LIVRE disfarçado, e nós ainda pagamos por isto com acordos de publicidade manhosos. Outros que me têm pelos cabelos é os do Dossier de Imprensa, viram o último programa? Parece que tinham saído do Lobo Marinho com as orientações num papel. Este ano é para mudar, o que sei é que estes não ficam porque pior é impossível!