Resolvido, quem for ao jogo não tem tacho


É nestes momentos que vemos a boa vida que levam os políticos e ainda mais os governantes. No meu e seu emprego, se você não for mais um privilegiado da política, temos horas de entrada e saída, picamos o cartão, temos X tempo para café da manhã, almoço e lanche, temos um ordenado que nunca está de acordo com aquilo que merecemos, não temos isenção horária ou gabinete com ar-condicionado, direito a passagens e mordomias, não trabalhamos uma manhã em dois dias da semana, não temos um emprego onde não vamos mas recebemos por inteiro, não tiramos cursos com o Governo Regional a pagar, não temos subsídio de deslocação ou representação, não temos ordenado acima da média com sacos azuis, não temos um ordenado da Função Pública e outro do partido, a nossa reforma é cada vez mais adiada, não temos carro preto nem levamos o da empresa para casa ...

O desporto, para quem não é profissional, não é impedimento para se abandonar Congressos que deveriam falar de coisas sérias para o povo. É excessiva a valorização mas, se está primeiro, larguem os tachos e vão para o Marítimo e o Nacional, deixem os tachos vagos para quem não perdeu a decência bando de sem vergonhas.

Esse congresso começa depois da hora de almoço de sábado para entrega de credenciais, tem lanche, jantar com jogo. Qual o ambiente sério desta MERDA?! E depois acordam tarde no domingo e é a sessão de encerramento?!

O senhor Albuquerque que vista saia e vá entregar camisolas a meio do jogo como fez a senhora Rubina. Isto parece que vai dar o mesmo resultado.