4 de Julho, o nosso Trump


Bom dia só para aqueles que não receberam um electrodoméstico ou que não foram ao Porto Santo na lambreta subsidiada do Sousa. Navio de borla, subsídio ao passageiro em épocas baixas, Casas do Povo a encher a lambreta, mãe do Inferno ... e só os portosantenses não vêem 70 meses a crescer no Porto Santo. Aguenta a gaita Cantinflas, com tanto Viagra está roxo, ao Trump só lhe cresce a gravata até a braguilha.

Um agente do mal sopro-me umas coisitas, ui, tantas. O Presidente da gaita sempre a crescer tem tido muito orgulho em toda a obra do Governo Regional, até do que está completamente errado e torto. Agora que o Savoy adiou a inauguração a sério, para não passar vergonha com o Verão miserável no Turismo, só falta o anedoteiro diário do Cantinflas atirar sem pensar que tem muito orgulho na Marina do Lugar de Baixo. Aposto com vocês que esse texto de bajulação que só muda a quem se dirige ainda o faz passar vergonha. Amigo, não sente orgulho no pivete da ETAR da Tabua. Já foi resolvido? Ou tem só muito orgulho?

Cantinflas, agora que o mamute do Savoy vai ser outro orgulho teu assumido mas que não vai dar bandeira antes das eleições (já pensaram? ... coninhas, se fosse filete era logo com data imediata, assim está a meio gás por opção) como está este outro mega-megalomano projecto do aeroporto/AFA/campo de golfe da Ponta do Pargo? Era outra à grande, siga a plantar mais mamarrachos tresloucados.

Cantinflas, isto esta de beber para esquecer, olha, até o Cafôfo já treme, então foi a "tasca" do cervejeiro molhar o bico? Ó raio, então homem do vozeirão é fiel ao PSD às segundas, quartas e sextas e infiel no resto dos dias. Amigo, outro a fazer jogo para os dois lados ... às tantas até o Cantinflas deveria apostar umas fichas no Cafôfo, usa a minuta de bajulação.

Agora que vai avançar mais um no Portinho para ir completando a parede hoteleira de acesso ao mar não era de decretar logo ... lindo era no programa de Governo ... que todos os hoteleiros do regime deveriam ter aceso imediato ao mar? Huum! Para os turistas poderem molhar os pés, sem indígena por perto. Assim tipo Clube Naval dos Chulinhos.

Já temos prémios à conta do IVA, não era boa ideia o Governo Regional dar um ar "gótico-santa muerte" e avançar com um sistema de Lotaria para resolver as listas esperas para cirurgias? Algo assim completamente à sorte para aqueles que não podem ir para Lisboa se consultar, bastava ter o cartão laranja ... e de pois ganha quem tiver a melhor cunha. O "médico nuclear" está livre, ninguém mais ordeiro para tomar conta disso ou há algum pedreiro livre que por acaso tem cartão? 

Até as eleições, as juntas/casas do povo e outras sucursais do PPD, vão arrebanhar velhos para darem uma voltinha ao areal e levarem a tradicional lavagem de cérebro laranja? Se o careca ganha, os velhos entram em depressão por pensarem que é o diabo que o PSD pinta?

E por falar em velhos, se o Cafôfo ganhar as eleições, os jarretas saudosos do antigo regime vão reativar a FLAMA? Com o Macedo´s Pirotecnia a ganhar todos os anos com o mesmo concurso mafiado (no bom sentido) e os reparos do Tribunal de Contas poderiam fazer um outsourcing para a colocação de petardos nos carros. Não esquecer de pedir a margem ao Macedo´s.

Cantinflas, já reparaste que o Trump é laranja, se fosse a ti convidava mais uma besta para o Chão da Lagoa.