Vota Iniciativa Liberal!


Há dias assim no CM.

Acordamos, perdemos a vergonha na cara e a clarividência, e decidimos apelar diretamente ao Voto num Partido. E por moeda ao ar, o partido escolhido que nos toca o coração, é decididamente a Iniciativa Liberal do Nuno Morna.

E porquê devemos votar na Iniciativa Liberal?

Primeiro. Porque é o partido que tem uma sigla muito parecida com um sinal de Trânsito de Rua sem Saída, o que é uma clara vantagem para a divulgação do programa eleitoral nas estradas.

Segundo. E para quem ainda não se apercebeu, a Iniciativa Liberal, tal como o PAN, é um partido de animais, onde se ressalva a vacinação e a necessária racionalidade.

Terceiro. Na Madeira é o único partido dos chamados pequerruchos, com um peso garantido para eleger um deputado para a Assembleia Regional.

Quarto. O Nuno Morna é decididamente uma pessoa culta, que ouve muita música, lê muitos livros, e não se droga, ao contrário de mim que fico feliz ao ouvir o “Apita o comboio” e ler as crónicas da Marta Caires no Diário, que diga-se, são grandes candidatas ao prémio Pulitzer do jornalismo.

Quinto. É o único partido que, se eleger um deputado, vai ocupar duas cadeiras no parlamento regional tirando, duma só assentada, dois lugares ao PSD.

Se bem que tudo nos pareça bem na candidatura da Iniciativa Liberal, a ausência de gajas boas é decididamente um grande handicap neste Partido. Senão vejamos. O PSD tem a Vânia Jesus. O CDS a Sara Madalena. O PS o Olavo Câmara. E a Iniciativa Liberal nada!

E antes que as más-línguas digam que a Iniciativa Liberal é um partido de Gays, apelamos à juventude feminina madeirense com medidas 90-60-90 que se inscrevam no partido da Iniciativa Liberal por ser o único partido português que fomenta o liberalismo sexual e a poligamia no privado.

E se alguém julga que este apelo ao voto foi de borla, tire o cavalinho da chuva! Ontem fui jantar com o Nuno Morna que tomou a liberdade de pagar.

Nuno amigo, o povo está contigo!

"Ser compreendido é prostituir-se"

Fernando Pessoa