José Manuel Coelho, mártir e prisioneiro político


O continente tem corrupção, compadrio e esquemas como aqui mas para que eles indiquem que a Madeira é um antro a este respeito imagino que estamos no TOP. Curiosamente nem uma condenação ao fim de 40 anos, a não ser a arraia miúda das suas câmaras.

O continente tem jeitosos que fazem leituras absurdas de factos, sondagens e estatísticas mas, para que eles indiquem que a Madeira é um antro a este respeito imagino que estamos no TOP. Temos sinais disso em relação aos números "inventados" do Turismo em conluio com hoteleiros do sistema, mas também na pobreza que é mais grave do que se pensa. Da dívida, da feita, da escondida e a de nova era com Pedro Calado que vai deixar a Região como deixou a câmara. Esta última ideia não é dedução ou premonição, é certeza, o Tribunal de Contas sabe mas como o Calado tem lá duas amigas a coisa vai passando. Umas tais que perseguem a esposa do Miguel Silva Gouveia, marginalizada para não saber de nada.

No continente há política suja mas também há rusgas e pelo menos intenta-se casos em Tribunal mas, para que eles indiquem que a Madeira é um antro a este respeito imagino que estamos no TOP. Não há local mais sagrado no país, na mais completa podridão de décadas a contornar a lei e pela impunidade a aumentar cada vez mais a dose. Este foi o mandato que se ... subtrai ... à descarada. Este Governo até admite que falha para pagar compensações aos amigos do regime, sobretudo nas obras. Consequências? Quem falhou? Vimos a alteração de CAE e estatutos para o Governo poder dar dinheiro a entidades para fazerem campanha pelo PSD-M.

Nos outros partidos também há vermes, sem poder para perpetrar, pelas autarquias até ver estão imaculados se comparados com o historial do PSD-M nessa matéria. É táctica do PSD-M dizer que os outros são iguais para descê-los à sua lama e porcaria, agora provas não há, condenações muito menos, perseguição política não se ouve, com certeza merecem mais condescendência do que o PSD-M com provas e factos que já os tirou da esfera de partido político ... é a máfia no mau sentido.

Na Madeira temos muito dinheiro mal gasto que alimenta famílias da política do PSD-M e empresas do regime, temos obras medonhas, isso interfere na justiça social, concretiza falências e faz crescer a pobreza. O PSD-M já fez campanhas eleitorais a inaugurar obras devendo-as todas, ganhou as eleições e os empresários que sustentaram com as facturas coladas ao tecto faliram. É inegável. A impunidade sobre desvarios financeiros, a instrumentalização da Justiça para perseguir adversários, o amordaçar das instituições de representação, fiscalização, policial e judicial criou uns Governantes situados na máfia no mau sentido que até gozam, não importa ser máfia, muda-se o mau para bom e os pacóvios comem.

Ontem José Manuel Coelho foi condenado a 3 anos e meio de pena efectiva e o "crime" suportou-se em verborreia e algumas peças de teatro, ora cómicas ora de rude intervenção política mas, disso não passou. José Manuel Coelho não usou o Orçamento regional para distribuir mal a riqueza para termos DDT's que estão a comprar a Madeira (com dinheiro oferecido tal como Berardo) e a explorar tudo para sentirmos nestas eleições que eles financiam todos os partidos de poder para continuar a estar com a mão no Orçamento Regional.

José Manuel Coelho não criou monopólios nem pobreza. José Manuel Coelho não roubou o Orçamento Regional, no máximo geriu a verba que a Assembleia Regional entrega ao seu partido pelos votos obtidos. José Manuel Coelho não inundou o Governo Regional de incompetentes, cães de fila, fotógrafos a 3150€ mais majorações, putas do regime, lambe-cus, não colocou a mandar gente estúpida. sem categoria ou conhecimentos. para deixar passar tudo aos DDT's ... contentando-se com um ordenado sujo. José Manuel Coelho debita no que acredita e tem orientação ideológica, os Renovadinhos debitam mentiras e no que não acreditam ... e de ideologia vamos mas é rir ... é o tacho e tudo para protegê-lo. José Manuel Coelho luta e perde tudo por causas, até a liberdade, usa a representação em favor do povo coisa que Renovadinho nenhum faz. Preferem mentir em Inquéritos Parlamentares para defender a máfia no mau sentido. José Manuel Coelho luta contra um regime perverso para bem das pessoas, esta é a verdade. A forma como faz é uma segunda questão, de pormenor, não essencial. José Manuel Coelho não vai preso pela forma (o vestir ou o que diz) mas porque fere o poder, desmascara.

O PSD-M só quer manter o regime que, dando mostras de ser cada vez mais descarado, leva-nos para uma ditadura polida onde a Justiça está de joelhos, a fiscalização corrobora, o povo tem medo e o dinheiro está a saque para oferecer pobreza e privatizar a ilha com os DDT's. Qualquer dia não precisamos de eleições, vamos a um Conselho de Administração decidir, tal como o comum cidadão dirige-se a uma cunha e não aos serviço de que precisa.

José Manuel Coelho é o primeiro prisioneiro político da Madeira e pelos ares que isto tem, já pode pedir asilo político a um país estrangeiro porque com a fama da Madeira, ninguém vai contrariar. Não somos Singapura, somos a Sicília do Atlântico da Máfia no Mau Sentido e para bem pior. A Madeira persegue políticos anti regime tal como Nicolás Maduro! Nem mais nem menos!

VIVA JOSÉ MANUEL COELHO
NÃO ESTARÁS SÓ!


Alguns que noutra altura cantavam Grândola Vila Morena na Assembleia, porque o outro mandante do mesmo regime não prestava. agora estão a usufruir do regime de bico calado quando o novo mandante é um polido ainda mais perverso subjugado ao primeiro. Então não é bom ter José Manuel Coelho? Avante camarada de Julho! Abaixo a hipocrisia!



A FLAMA REGRESSA COM UMA DERROTA?