Comer do prato do Albuquerque e arrotar


Venho opinar acerca do texto "Não cuspam no prato que vos dá de comer" que por sua vez respondeu à publicação “Albuquerque sem vergonha na cara”. Isto já vai ser uma "ménage à trois", vou comer do prato de Albuquerque e aí sim posso arrotar.

O PPD lida mal com a crítica, se tivesse 10% da comunicação social que existe no continente, 10% dos programas de investigação das TV's nacionais, 10% da Justiça não comprada e se a comunicação social da Madeira não tivesse 90% dos seus quadros vendidos ao PPD, já pensaram no pandemónio em que se tornaria esta calmaria de tudo comprado do PPD?

O texto “Albuquerque sem vergonha na cara” foi para mim uma branda opinião de um cidadão que colocou os dedos na ferida de um Presidente que nos mente, descaradamente, há muito e em impunidade com as suas maiorias absolutas, naturais ou de coligação. O anjinho não mente? Cuspir no prato que ele me dá de comer, ó diabo! O homem sai à noite, passa pelos hotéis do Trindade a recolher o que ficou intacto dos buffets para entregar aos pobres? Nunca vi tal cara nessas andanças, deve ir disfarçado. Era de ir a um programa da Cristina outra vez.


Levanto-me cedo para ir trabalhar e pagam-me mal pelo que faço, tenho dos piores ordenados da Europa na profissão, porque tenho de andar a pagar as dívidas feitas pela chularia do PPD e aturar o custo de vida imposto pelos seus labregos. Estão fartos de roubar o ordenado das pessoas, quando devolvem fingem estar a dar e agora temos que aturar esta conversa de que me dá de comer? Não me oferecem dinheiro, é suado. Eu nunca tive tacho predestinado, se perder o emprego estou ****** porque ninguém quer gente a partir de uma determinada idade, o que já não acontece a qualquer quadro tachista do PPD que veja fora da composição do Governo. Podem sair que há sempre um "el dorado" de uma empresa pública. Esses é que devem agradecer e não devem cuspir no prato. Não generalizem! O resto tem é ***** ! Ou o PPD não sabe que fica com tudo?

Lá está o medo, o diabo, o caos, os outros são culpados e incompetentes. Na verdade este é o medo da Renovação, se não tiverem poder é o que vida lhes reserva em vez de saírem no JORAM, com ricos tachos e ordenados, aí sim ficam no caos, medo, diabo, etc, com o estilo de vida que levam. Renovadinho não enxerga como vive a população de linha branca ... do supermercado! Nada como ter a pança cheia para achar os outros satisfeitos. Lá está, só de ver o prato do Albuquerque já arroto.

Se isto funcionasse, o primeiro a ter acções judiciais era o PSD Madeira, com os seus queridos quadros, os concursos mafiados e seus governos do passado e presentes.

Terminamos com piadas:
Vê-se pelo artigo publicado pelo Correio da Madeira que a oposição ainda não recuperou da azia da derrota eleitoral de 22 de setembro. Se o PSD ganhou é porque o povo sabe reconhecer que o governo do presidente Albuquerque fez um bom trabalho de governação."
O PSD andou taco a taco com o PS, teve o seu pior resultado de sempre em Regionais, 60% do eleitorado quer o PPD fora da governação e este só chegou lá com a bengala dos inúteis do CDS. Onde está o reconhecimento da boa governação? Azia? Ó diabo, o PPD está todo escaqueirado, a brigar em todo lado e a azia é dos outros? Vejo é muita calma, não foi agora mas da próxima não se safam. Aflição só se vê no Presidente a correr em 2019 para as Autárquicas de 2021.

Como não vou aos jantares oferecidos do PPD para encher a casa, digo que é preciso mais vigilância a este Governo! Não há jantares gratuitos ...
O sonho é ver as formas invisíveis"
Luís Sttau Monteiro