SESARAM não será a única ....

Link da Notícia
Isto não é surpresa nenhuma, tudo foi bem amarrado para que não rebentasse antes das eleições. E a pergunta que se põe é esta: ... como é que entregando a privados o GR poupa dinheiro em vez de ter os seus serviços a funcionar? E, se assim é, porque não despedem profissionais na Saúde? Não sei se me faço entender, eu não quero despedimentos, o que não cabe na cabeça de ninguém é este somar de despesa medonha sem que os serviços de Saúde melhorem! A aposta deve ser na Saúde Pública! Estou a mandar a boca dos despedimentos da mesma maneira que o PSD usa os empregos para justificar obras loucas. Porque ficou este secretário "gasto"? Ninguém arrisca o pescoço? O Dr. Rafael Macedo tem cada vez mais razão!

Em poucos dias temos uma "manda-chuva" que não percebe nada de gerir a Saúde; o doutor Mário Pereira que tanto bradou na Saúde a fazer o jogo do PSD em vez de endireitar a mesma; a confirmação das parceiras privadas que levam demasiado dinheiro e tornam o hospital cada vez mais impotente para dar respostas na hora; agora a revelação de injecção para cobertura de dívida que não vai ficar por aqui, isto é tão só uma emergência. Vão somando. Pergunta-se, serão estes 75 milhões (link) ou são mais outros?

Ao contrário do que finge o Vice Presidente do Governo, a dívida pública da Região aumentou e existem mais buracos financeiros para rebentar. Sabe-se pelos corredores do Governo Regional que a MPE, a APRAM, a EEM e as Sociedades de Desenvolvimento, têm necessidades financeiras urgentes ou até dívida escondida. A oposição na Assembleia Regional deveria promover um Inquérito Parlamentar às contas da Região que levasse a uma auditoria, porque esta coisa de se suportar em gente sem palavra ou mentirosos, como já vimos neste PSD Madeira, não é de se fiar.

Cafôfo, já que não ganhaste começa a perceber o real estado das finanças regionais

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 12 de Novembro de 2019 19:07
Texto, título e links enviados pelo autor. Ilustração CM.
#sesaram #dívida #correiodamadeira