CMF: PSD cava mais fundo seu poço


Pedro Calado vai à banca e ninguém lhe concede empréstimos. Nem o seu irmão do Santander? Precisa do apoio da República e faz política com isso para satisfazer a sofreguidão do betão.

Miguel Silva Gouveia vai à banca e, pela sua idoneidade e como leva as contas da CMF, não só vê o empréstimo aprovado, como consegue um spread de 0,19%, imaginem !!!! No banco do irmão do Calado. Vítor não confia em Pedro?

Era impossível não se aprovar isto mas a ideia suicida do PSD não desarma e chumba incompreensivelmente outro momento alto da CMF, o facto de ter sido eleito município do ano, por entidade independente. Isto deita por terra, a par do empréstimo, a criação da ideia de que a CMF está em desnorte e o PSD não pode aprovar isso. Este chumbo na congratulação do Funchal município do ano revela a natureza politiqueira do PSD Madeira. Trazer para a lama onde se dá bem todos aqueles que têm sucesso.

Hoje, o PSD deu a maioria absoluta a Miguel Silva Gouveia, até porque o homem tem a casa tão arrumada que diz que pode governar com o orçamento actual. O Calado poderia fazer isso com todo o regime a querer MAMAR?

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019 14:20
Texto, título e links enviados pelo Autor. Ilustração pelo CM.