Pelo ferry se conhece a qualidade dos políticos


Bom dia a todos, tenho esta entalada que tenho que dizer para que todos se ponham a pensar.

Que raio de arranque negocial tem sempre o Luís Miguel Sousa que todo contrato que faz com a Região safa-se de todas as responsabilidades quando quer e entende? Políticos colaborativos. Veja-se o monopólio dos portos em que não paga nada e ninguém põe fim ao contrato. Quando cada vez domina mais e quase tudo, a APRAM ainda colabora nas despesas. Veja-se a paragem do Lobo Marinho em Janeiro que paralisa todo Porto Santo e nunca vem um navio de substituição. Quantos lesados fazem a vida do senhor Luís Miguel Sousa? Se era com um estrangeiro permitiriam? Veja-se agora com o ferry, não quer ... vai embora e acabou-se? Ele veio pelo "Amor de Deus" desenrascar o PSD para as eleições e acabou a sua função? E anda ao pé do Cafôfo? 

Afinal, se calhar o militante do PSD Madeira não degenerou, anda é aqui a "comer" todos. O fillet mignon vem do Governo e ele cola-se ao Cafôfo para dar cabo dele mas sempre a fazer o que quer nos negócios com o Governo Regional.

Quem fez aquelas contas da perca do serviço de ferry deste Verão de forma tão tendenciosa que saiu no Diário de Notícias, foi uma entidade independente? Não! Foi a porra do Sousa outra vez. Este homem faz tudo, até escreve os contratos do Governo na sede?

O serviço de ferry não dar numa ilha é anedota meus amigos, já escrevi no CM noutra altura, vivo em Jersey, é mais pequena do que a Madeira e não tem um, tem vários ferries a ligar a ilha. Continuem a ir na conversa dessa gente que a única coisa que criam é carestia para enriquecer esses vampiros da Madeira.

E depois tem mais uma, essa gente repete vezes sem conta contratos ruinosos, blindados, a favor do empresário e dolosos para os interesses da Madeira, onde anda o Tribunal de Contas e o Ministério Público? Como é que com tanto tempo de caso, sempre e só se descobre as coisas depois das eleições? E onde anda a Comissão Nacional de Eleições? Cometem-se ilegalidades, distorções, toda gente faz a leitura da lei que quer e não fazem nada nem têm ninguém na Madeira.

E os lesados, bem, eu já nem sei, se calhar estão todos feitos, os partidos da oposição não se sentem lesados pelas mentiras vingarem e o PSD ganhar sempre com trafulhices? Só falam? Não enchem a justiça de casos? Por escrito em vez de blá blá. Sim, é que pelo menos assim ficam atestadinhos e prova-se a inércia.

Toda gente usa o ferry para andar na ribalta mas passam-se muitos anos e nada. Está é que é a verdade. Contem bem como já vamos numa década com isto!

Ficam aí umas imagens.




Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 23 de Novembro de 2019 12:13
Texto, título e imagens enviadas pelo Autor.