O PSD procura escravos


As novas gerações não se revêem no PSD, só os mal formados à procura de tacho ou necessitados de emprego, os sem escrúpulos. Miguel Albuquerque é um terrorista partidário, deu cabo de gerações prontas a Governar para dar lugar a uma quantidade de palhaços vindos das elites indolentes do seu partido. Durante 4 anos vimos e vamos assistir a outros 4, a Renovação destruiu a imagem do PSD enquanto partido de quadros e de conhecimentos. Agora ser do PSD fica mal, um PSD tem a imagem dos Renovadinhos. Marginalizou também a verdadeira máquina de conquistar votos.

A ideia de Miguel Albuquerque não era esta alhada, pensava que bastava vir gente formada que a porcaria dos velhos era metida no lixo. O sangue azul com manias enganou-se e agora ganha à rasca com milhões de euros a comprar pessoas na campanha eleitoral e outros milhões a alimentar o seu sistema através do orçamento regional, com adjudicações e tachos.

Quem tirou o futuro aos jovens foi o PSD, não há emprego e quem tem é emprego rasca onde o rendimento está condicionado e ninguém consegue constituir família ou se meter num investimento. Os jovens têm a dívida feita pelo PSD para pagar. Eles já tiraram tudo e não dão nada. Eles gostam de necessitados para usá-los. Se tu precisas, agachas a orelha e fazem gato sapato de ti. Não deixes. De repente tens um queque tonto ou um bufo a abusar de ti.

Miguel Albuquerque usa e deita fora, ficam avisados os mais novos a quem ele deita a rede que, esse parvalhão vai vos pôr a trabalhar porque as elites nesta última campanha eleitoral é que estiveram no terreno, mal e porcamente, não havia ninguém. Os comícios tinham como público os tachistas e continua agora nas reuniões, falam para eles mesmos. Eles agora querem reassumir o estatuto. Precisam de escravos para usar e deitar fora. Desses com ilusões que também vão ter tacho.

Têm visto como o homem mente e não é de se fiar, agora não ouçam o conselho. O lugar de Albuquerque e do PSD é na oposição, vai lhes fazer bem.

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 26 de Novembro de 2019 23:07
Texto, título e imagem enviados pelo Autor.