Modus Operandi: concorrer com Listas de Cidadãos fora do PSD


O "Modus Operandi" é a nova historieta para ganhar fôlego para as Autárquicas e estar sempre a fazer o mesmo jogo.

Depois dos queques da Renovação terem se alambazado das lista de deputados ao Parlamento Madeirense mas sobretudo dos tachos do Governo, anda aí uma folia dos que sabem que insultaram a inteligência dos militantes do campo para preparar as Autárquicas. Da Renovação nem bons ventos nem bons casamentos, não respeitam ninguém.

Vão de concelho em concelho a dizer que todos são importantes, a enganar com mel e falta de jeito, como é hábito na Renovação. Depois vêm as represálias para calar e intimidar o pessoal. Agora somos os maiores, e falam a bem do partido, imagine-se, e que precisam de nós! Este é que é o nosso lugar, as Autárquicas, já pro curral militantes de segunda ... o Parlamento e o Governo são lugar cativo para as elites, dos DDTs e dos abana cabeças de confiança, quase todas as vezes saídos da cartola, que não vão chatear a cabeça dos queques pelas suas freguesias e concelhos.

Pois bem, eu acho que a grande lição que se deve dar a estes indigentes é a dos militantes saírem do partido e formarem listas com grupos de cidadãos para as suas autarquias como está previsto na lei. Depois disso, e salvaguardada a posição e os interesses da freguesia e do concelho então negoceia-se, caso contrário, com um pezinho em cima e a negociar com mentirosos vão estar sempre as nos ameaçar com expulsões (como se tem visto). É hora de acabar estas atitudes levianas sobre os que mais valorizam o PSD e que metem, sem querer, uma carga de incompetentes no Governo, a porcaria da Renovação. Quando votamos no PSD não sabemos quem vão buscar para o Governo.

E não se esqueçam que, hoje em dia, ir nas listas do PSD Madeira significa derrota pesada à conta desta Renovação de que ninguém gosta a não ser os que andam a alambaszr e o CDS.

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 19 de Novembro de 2019 08:21
Todos os elementos enviados pelo Autor.