Perfis falsos criam notícias falsas com a imagem do Diário de Notícias

Link da Publicação
O PSD Madeira e o Governo de tachistas estão a usar a idoneidade dos outros para fazer vingar as suas ideias através de perfis falsos. Os madeirenses que se ponham a pau porque esta gente passa o tempo a manipular as suas mentes, funcionários públicos pagos por todos para fazer disto. Vejam o que foi depois das eleições, tudo se transformou, céu na terra só para o cartão laranja.

As tropas do GR, essas que estamos a ver desde há mês e meio a se empregarem no JORAM estão a defender a "orgia generalizada" com entidades idóneas. Estão manipular imagens como sendo notícias do Diário de Notícias para usar a emoção natalícia das pessoas contra os seus adversários. A legalidade já não importa, se as leis não servem ... mudam-se. Se observarem a imagem pelo link, o perfil falso pretende enganar os incautos que só lêem títulos e vêem imagens, caem que nem patinhos.

É muito estranho que mesmo denunciando estes perfis são protegidos pelo Facebook. Assim vai a nossa região toda dedicada à mentira e a falcatrua a caminho do espírito natalício.

Entretanto, dou força aos empresários de bares. snack-bares e restaurantes do Funchal para interporem uma acção cautelar sobre a confusão das barracas de Natal, o mais certo é ganharem porque têm tudo a seu favor. O que se tem passado durante anos e que este ano queriam aumentar de 20 para 50 é um atentado ao comércio "físico" e fixo da cidade. É que se os oportunistas das barracas só estão para levar, sem estrutura, o lucro da melhor época do ano, então terá toda a lógica se fechar o comércio da cidade e abrir só quando houver um grande fluxo de lucro. Não se dá emprego todo o ano e só se paga impostos quando dá. Se os oportunistas levam a melhor parte do ano estarão a encerrar os estabelecimentos fixos. Isto desmoraliza. Todos sabem que as barracas são tal como todos os concursos do GR para amigos. Esta é a verdade. E a ARAE onde anda? Pois é! Urinam onde? E as condições de higiene que exigem aos outros? E os descartáveis de plástico que era para acabar? Dormimos ou quê?

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 26 de Novembro de 2019 15:33
Texto, título e imagem enviados pelo Autor.