Os antigos do PSD são irresponsáveis, o barco afunda e não fazem nada.

Link da Notícia
Este tipo, o Albuquerque, no tempo do Alberto João fomentou a votação contra o PSD para enfraquecer a posição de Jardim. Lá chegaram as várias internas e ele lá levou água ao moinho. Quando ninguém sabia o que era essa coisa da Renovação, as pessoas de boa fé pensaram (porque foi o debatido internamente) que seria para mudar o paradigma, actualizar o discurso do PSD, ter novos desígnios, criar novos desafios à Madeira porque o nosso modelo estava esgotado ao ponto de fazer dívidas por todo lado.

Para surpresa de muitos, a Renovação significou o total desprezo pelos antigos que, atenção, não são os abastados e interesseiros dirigentes que andaram na ribalta durante décadas mas sim todos os militantes da era Jardim, que muitos dizem estar do 10.000 para baixo. A Renovação era afinal todos os elementos novos metidos para votar e ganhar eleições internas.

Os PSD Madeira transformou-se da noite para o dia. Se é verdade que havia saturação do quero, mando e posso de Jardim, hoje em dia começa a nascer as saudades das regras e do respeito. De mais ideologia e menos tachismo. De argumentos. Passamos eleições sem nada! Em 4 anos Albuquerque saturou o mesmo que 40 de Jardim e está muito pior.

Governar não é fácil, é preciso conhecimentos mas sobretudo bom senso, contenção nas palavras, ponderação, não abrir precedentes à louca. A Renovação foi exactamente ao contrário e viciaram-se no poder ao ponto de agora se mudar de lei, orgânica, o que for preciso para levar avante a demência.

O mandato anterior foi um completo desastre e a vitória eleitoral só se pode explicar pelas colagens do oponente e a sua falta de consistência. No entanto, o resultado eleitoral foi curto e Albuquerque de tão orgulhoso quer, agora, mais carradas de gente nova e não a competência que todos sabem faltar. Volta a diabolizar e a ostracizar os tais antigos.

A Madeira não está nada bem e o que vem de trás está a esgotar-se. Na área do Turismo é gritante, está paralisada com tamanha crise. É preciso conhecimento no terreno e só temos tachismo e um secretário impossível de se aturar. Mas este é tão só um caso. O que vem de trás está a esgotar em todas as áreas.

Se é para entrar mais gente nova para fazer volume, a governação não vai melhorar. talvez esteja a chegar a hora de acabar com a brincadeira porque estamos no mesmo barco e ver estes idiotas a asneirar é uma irresponsabilidade.

Seja como for, os tais antigos do PSD devem voltar à ribalta. Isto não há por onde escolher.

Quanto ao Albuquerque é um mal formado que precisa de hospício. Está louco, só pode. Albuquerque dividiu os social democratas para reinar e cada vez mais provoca discórdias e crispação na sociedade madeirense. É preciso alguém que una os madeirenses que não este traste.

Albuquerque/ Eduardo faz o mesmo que Jardim para as obras do 20 de Fevereiro.
Albuquerque não mudou nada, só queria o lugar de Jardim.
Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019 10:17
Texto, título, link e imagens enviadas pelo autor.