Eduardinho só para licor, para Turismo é um desastre

É mentira, é mentira, é mentira sim senhor, Eduardinho para Turismo é mentira que se dedique ao licor.

Regressamos à verdade depois do congresso da realidade virtual, as notícias vão saindo até no JM e ninguém desmente. Bem sei que o novo mandato ainda começou, mas temos já a história do que foi e a teimosia deste secretário. O congresso da APAVT só nos lembrou tudo isso, folclore, a corte ao homem que paga o congresso e não soluções para o nosso Turismo. O senhor secretário pode dizer o que quiser, o que falta ao Turismo na Madeira é gente competente e trabalhadora, o senhor secretário não é boa pessoa para isso. Sabe para que serve? Para jogar à bisca com o outro de lá de cima da Quinta Vigia, leve o Eduardinho, não bebam muito porque dá uma ressaca tramada.

Quem está em frente de um computador durante o dia nas reservas apercebe-se como vamos, todas as semanas desaparecem voos senhor secretário e não estamos em mudança de época! É preciso incentivar a TAP a voar directo de destinos europeus para a Madeira porque resolve-se muita coisa. Para já não passando em Lisboa, resolve-se as obras que vão fazer lá que vão piorar isto à noite, vão contagiar voos porque soma os atrasos do dia com o aparelho que voa à noite e esbarra no encerramento para obras. Olhe para a frequência dos atrasos. Use a inteligência, fale com a TAP (mas não leve o culpas em toda gente), deve-se voar de sítios em déficit de transporte mas com turistas. Acorde senhor secretário. Deixe de se armar em bom, acabe com a cagança, termine com a presunção, deixe-se de contratos aos amigos, dirija o dinheiro para a promoção, desapareça com técnicos especialistas que não servem para nada, ponha a APM a funcionar. Mexa-se, deixe de fazer política e folclore. Estamos mal. Você para ter o congresso da APAVT pagou a organização nós precisamos de ganhar com quem vem para fazer despesa, isto assim parece um destino em saldos que já não convence ninguém.

Viva o Brexit das Canárias, do Porto e de Lisboa, é de boa qualidade, dá cada vez mais gente. O Brexit da Madeira é fabricado na China?

Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 23 de Novembro de 2019 15:37
Texto, título e recorte enviados pelo Autor.