O deputado prudente


Bom dia amigos, alguém me pode informar se no CDS estão com muito pó para aspirar? Eu não sei até que ponto vai o acordo de coligação mas parece que o pó provoca alergia com o passado. Vamos lá arranjar uma vaquinha para aspirar a sede do CDS. Ainda vão lá ou já transferiram para o Governo?

Eu já vi o CDS mentir com todos os dentes antes das eleições, que eram puros, castos, religiosos, tinham programa, não havia coligação, que não eram o mesmo que PSD, enfim, teve dias também porque depois de um programa de rádio tiveram que desmentir umas bacoradas que iam fazendo o CDS ser o partido do carro de linhas.

Bom, mas agora estamos numa nova fase para pior. Com este jeito para piruetas e cambalhotas, os membros do CDs com tachinho não querem fazer umas danças de varão numa boite? Aposto como têm jeito! Ontem o deputado Mário Pereira deve ter obtido a certificação em dança do varão. Foi um dia incrível, soube-se que ia mudar de comissão para fugir da Saúde e não ficar em xeque na coligação. Foi "prudente". A comissão de Saúde não tem ninguém que perceba de Saúde, engraçado não é? Esse homem cheio genica perdeu-se em questões de Saúde, deixou o papinhas de Maizena para fugir com o rabo à seringa. Depois no plenário, se calhar não sabia o que meia ilha já lia no CM, o deputado mete travão a fundo e calma! PRUDÊNCIA! E eu a pensar que era preciso lhe dar gás para tanta gente em listas de espera. Tenho a minha mãe há 7 anos à espera de uma cirurgia e ainda consigo fazer humor para não dizer uns alhos e bugalhos ao deputado.

Não acho que vá votar mais, isto é tudo igual e não têm vergonha na cara!

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019 07:02
Texto, título e recorte envidos pelo autor.
#mariopereira #saude #prudencia