Vão festejar o Natal?


Nesta tarde soube-se que o ex Presidente do União da Madeira expulsou 4 atletas do seu apartamento. Quem não se sente não é flho de boa gente mas depois pensa-se mais um bocadinho e vê-se o amor pelo clube, o Presidente "expulso" passa logo a maior vingativo. E o que dizer de presidentes que usam os cargos para em benefício próprio levar algum do que o povo madeirense disponibiliza forçadamente para o futebol profissional? O apartamento era alugado ao União ou era uma dádiva enquanto Presidente. Acabe-se com a chularia do Futebol profissional, anda muito boa vida à volta desse dinheiro e o povo cada vez mais pobre para umas elites que fazem vida com o dinheiro dos outros. Chulos.

Mas quem fala deste episódio não deve esquecer dos piores, o 500 e o areias ... ai que rica vida. E pagam impostos, mostraram o cheque, os que recebem é que não mostram. Pena haver clubes com dirigentes fartos de "roubar" os madeirenses e não metem um centavo, ainda viagem por conta do clube? Que pobres de espírito.

Anda por aí uma alma Renovadinha tachista que passa a vida a escrever no Fénix, é a aldrabona do machão que todos conhecem do Jacinta Raquel Nunes a sua missão "aflita" de ver se o seu partido não perde o pé do poder porque ele é dos tais chulos da Madeira Nova. Passa o tempo a tentar vingar a ideia de que a promessa e incumprimento do ferry é da responsabilidade do Costa. Segue a palhaçada do Presidente artolas que deveria ser destituído por ser um grande mentiroso. A toda a hora engana o eleitor e o povo, não tem vergonha na cara. Que mau momento da política vivemos com estes ****** ** **** dos Renovadinhos. Uma escumalha.

Parabéns ao Director do Diário que hoje esventrou toda esta falácia de mentiras e entretenimento da Renovação. Esta gente não governa, só conta mentiras, atira culpas, vadia, perseguem pessoas e empregam a carneirada.

O que interessa é que esta corja da Renovação passe um bom Natal, o resto que se ****. Quando é que aparecem políticos e um Governo para zelar pelos interesses da Madeira e dos madeirenses em vez de andarem na chularia?

Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 24 de Novembro de 2019 17:50
Texto e título enviados pelo Autor. Ilustração/ vídeo pelo CM.