O Coelho ainda mexe: Horários do Funchal

Link da Notícia
Quantos meses de sucesso? Ahhhh

Mas então ... porque escondem devedores à Segurança Social? Porque é que o Carlos Rodrigues está como deputado em vez de gerir a Indutora? Porque é que o Adolfo Brazão foi para deputado e agora vai para o Inquérito das pedras? Deixem-me rir, gajos agradecidos fazem qualquer coisa ... Todo incompetente que não soube gerir a sua vida vem para o Governo ou para Deputado, gerir o dinheiro dos outros é mais seguro. Até o senhor Presidente do Governo era devedor e agora está rico com só com 3 anos segundo a revista Sábado disse há tempos. Com a pança cheia não se vê a vida que os outros levam e tontos são os que com uma cenoura à frente caem nas mentiras descaradas desta gente.

Depois do Cafôfo ter morrido na praia e agora andar de malho a tentar dar cabo do casco do navio socialista, começamos a ter saudades dos que não vergam e são mesmo oposição. Como o irreverente José Manuel Coelho. O PTP anda bem relacionado e sabe dos podres todos da Horários do Funchal:
... surgiu um inesperado problema: Paulo Fontes não pode ser presidente de uma empresa pública, porque deve muito dinheiro à Segurança Social e à Autoridade Tributária das suas empresas falidas."
... andou numa roda viva a tentar conseguir um empréstimo junto da banca, para poder fazer um acordo de planos de pagamento à Segurança Social e às Finanças."
... A empresa está num caos. Ninguém sabe quem dá ordens e quem manda em quem"
... chefes dos motoristas da empresa (os popularmente conhecidos por chefes de praça) que têm aguentado a situação."
... o CDS quer meter o Lino Abreu no Conselho de Administração da empresa HF, no entanto tal pretensão tem sido rejeitada pelo PSD."
A publicação do Pravda Ilhéu pode ser vista neste link:
https://pravdailheu.blogspot.com/2019/11/afinal-paulo-fontes-nao-pode-ser.html

A Madeira tem todo o ar de que vai falir outra vez e os madeirenses que nada têm a ver com estas elites e levam uma vida sofrida vão pagar a boa vida desta gente. Nós pagamos dívidas mais nada, ninguém governa para nós com este bando de ladrões.

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019 11:24
Texto, título e recorte enviados pelo Autor. Links colocados pelo CM.