Adivinhem onde é o jantar da vice-presidência ?!


Boa tarde seus barraqueiros, ai que não é barracas mas sim casinhas, as da "cambra" nã chega? Mesmo para tanta m**** tinha que ser um mercadinho de WCs ... só a quecada do Governo vai para lá confraternizar. Estou falando grosso? Ó diabo. Ainda não viram nada, depois de uns tempos calado, isto é que vai ser arrear a tripa.

Hoje peguei no DN e vejo que nem para uma pensão de caras há dinheiro, depois de ver esta chularia toda a mamar no JORAM mas os amigos do Chanfrado ou Chalado, como é mesmo? Tão importante e não sei o nome. Fiquei louco. Por isso abre a fossa ...

Querem saber da última? Sentem-se!

Andaram por aí os fedelhos dos cliques a fazer sonhos de encantar aos empresários por causa do Chavoy, lol e que ia dar emprego, esse construído à força de adjudicações directas, indemnizações chorudas, benefícios no PDM e muita vista grossa (lol para além do vereador da altura que é advogado de meio mundo), ainda de pedras roubadas por todo lado e de um vice-presidente lá posto para trabalhar para o "banquetes que vocês pagam", ... bem, agora vem a factura. Numa crise aguda no Turismo estão a ver a verdade embelezada com prémios, ai que melhor destino do mundo, das Canárias nunca se ouve medalhas mas é um sucesso.

Para salvar a megalomania do "banquetes" agora parece que só há um hotel na Madeira. Chupem! E depois vendam os vossos hotéis por bagatela que se há-de arranjar um esquema no orçamento regional para oferecer isso ao banquetes, o Ricolino. Ai estão a apanhar no rabo ?! Ahahahahaha, vão lá labuzar o gajo pá. Vão ao beberete no último andar pedir esmola. O preço por quarto no Chavoy leva tudo para encher, até temos residências a menos de 10€ com pequeno almoço, por quarto. Sucesso, 1001 meses, odisseia no descalabro. Chupa! O estacionamento abriu, o espaço já de si grande e acrescentado, rende em cima e rende em baixo. Uma geral. Boa! Agora manda-se multar na zona forte e feio, máfia no bom sentido. Chupa!

Cereja no topo do bolo. Já digo chupa antes de relatar. Adivinhem para onde é que o Chalado, dos meses de sucesso na economia dos mesmos, vai fazer o jantar de Natal da Vice-Presidência ... que como sabem é quase o Governo todo? Adivinhem? Fácil, fácil. Pois está claro Chavoy, mas há outro hotel na Madeira? O Turismo não vem nem com 5 medalhas de ouro porque só há um hotel na Madeira LOL. Viva os 1000 meses de sucesso, assim dá sempre certo. Mas querem saber mais, aquilo é para enfiar dinheiro à força toda, uma parte os funcionários pagam, vai a chularia toda para ficarem bem na fotografia, a outra parte é a Vice-Presidência ... CHUPA! C******! Mas quanto? Não importa ... é o querido. Se a malta faz Subsídios Sociais de Mobilidade para enriquecer a TAP, não se pode dar uma ajuda ao banquetes? LOL!

Ganda lata pá, que tal fazer lá o refeitório da Função Pública? All inclusive, tens tacho vai lá gastar dinheiro para ficares a bem com o Chalado! Ahhh homem, e o jantar do PUPUDÊ?! O padrinho não oferecia isso pago pelo Chalado?

Lume nisto tudo pá! Olha lá, o JM não vai escolher outra vez o gajo para Personalidade do Ano? Vá pá, lamber o Ricolino para haver mais um bólide novo na empresa de jornalistas a recibo verde ... que o patrão tem que enriquecer. Bola baixa senão vais acartar pedra furtada de cesto! Dá-lhe que tá dentro! Quando é que o homem começa a fazer beneficência e caridades da treta para aparecer nos jornais? Fica bem e bonito, esmolas depois de limpar tudo, é o espírito de Natal à engana cristos. Uma esmolinha por favor a quem roubas. Chupa e lume neles todos.

Agora estava aqui a pensar, com lume tão perto do Ricolino, os bombeiros têm máquinas para lume no Chavoy? A Magiruz salva até que andar? Bumba, outra!