Títulos trocados por miúdos

Link da Notícia
Dêem todo dinheiro da Associação de Promoção da Madeira ao Marítimo que, de derrota em derrota,  saímos na imprensa regional que até parecemos o centro do mundo. O povo come futebol e nem sente. Se não derem eles começam a berrar no estádio, que como sabem, não é Casa do Povo mas sim Estádio do Povo. O Futebol profissional vive de borlas, os empresários não estão para aí virados, só se protegem com os associados, basta ver os dirigentes do Marítimo, que não lhes toquem porque são safados mas do Marítimo. Quanto aquela "pequena" da Calheta que quer pensão, que vá trabalhar que tem bom coiro. Ora vir para aqui tirar dinheiro ao futebol profissional, que desaforo!
Anda, vai lavar pedra que também és fresco Pereira.

Link da Notícia
Eu já não risco nada mas gosto de atrapalhar para haver uma certa saudade do meu tempo. Vocês sabem que tenho uma certa vaidade e por isso escrevo os argumentos da década de 70 e 80 no JM para não se esquecerem de mim. Quanto a essa, de que os antigos são uns irresponsáveis por não se mexerem a dar limpeza, isso é mentira. O problema é que os bons estão a sair todos e está a ficar a canalhada, não está fora de hipótese um partido novo. Entretanto dá-se força ao Rio para ir chateando o Passos e o maçon do "Futuronegro".

Link da Notícia
O PSD pode estar habituado a meter burros a mandar, a enfiar tachistas, a adulterar a lei, os concursos, etc, mas no tempo e na aviação não vai mandar. Lá por terem algumas a fazer aviõezinhos no partido não quer dizer que tenham licença de fabricante de aviões e, muito menos impõem regras à medida neste transporte. Os limites dos aviões mandam e a meteorologia também. Querem fazer aviões? Façam no seu partido! Os grandes com as gajas e os fedelhos com papel. Ou alteiam a joeira!

Link da Notícia
Calmex que a campanha eleitoral já vai. Primeiro satisfazer a corja, depois vamos aos salários e pensões ... que por acaso é um sinal. Se de nenhum não dão um pouco, quem já tem alguma coisa ainda muito menos hipóteses tem. O dinheiro está contado para todo tipo de boa vida, não chateia! Há outras promessas de aumento por aí e também estão à espera. Bando de "desinsufridos". A promessa tem 4 anos para cumprir, se for para a outra campanha, a mesma promessa dá para 8 anos.


MENSAGENS DE NATAL
Há épocas de tal corrupção, que, durante elas, talvez só o excesso do fanatismo possa, no meio da imoralidade triunfante, servir de escudo à nobreza e à dignidade das almas rijamente temperadas."
Alexandre Herculano
Corrupção, peculato, fraude, todas estas são características que existem por todo o lado. É lamentavelmente a forma como a natureza humana funciona, quer queiramos ou não. O que economias bem-sucedidas fazem é mantê-las no mínimo. Ninguém alguma vez conseguiu eliminar qualquer dessas coisas."
Alan Greenspan