O ferry já faz chanfrados


Pedro Calado agarra-se ao que foi dito na campanha eleitoral pela candidatura derrotada nas Regionais para culpá-la pela situação ferry e remete a promessa para Lisboa. Portanto, parece que reconhece que as promessas do PSD é tudo papel de música e as promessas de Cafôfo fazem mais fé. Rica imagem. O candidato só de proferir ideias entalou tudo.

Esse contrato e essas vontades andavam seguras senhor Pedro Calado! Que nunca se saiba o monte de aldrabices que andaram a fazer, para quem desconhece há uma falta de segurança e clareza em tudo. Impressionante. O PSD já não sabe o que inventa, andou 4 anos com a mão no ferry para "cumprir" a promessa de 2015, a lançar concursos e os contratos, depois as decisões às escondidas e assinadas mas vai ser a promessa eleitoral de Cafôfo que entala tudo. Dá vontade de rir.

Metam logo o Cafôfo a Governar isto e desistam! Ontem já tinha sido um alvoroço com aquele impagável Jaime Filipe a dar aquela bacorada de fazer os madeirenses de estúpidos, que o Costa é que tinha prometido o ferry. Isto é um problema, a estratégia é mal pensada e todos multiplicam o desastre comunicacional com carradas de assessores e agências que não percebem nada disto.

Com tanta estupidez junta, o jornalista e mentor Malheiro tinha mesmo que andar a semana toda a que ver se arranjava uma confusão no PS com aquela de "quem lixou o Cafôfo para não ir para o Governo Nacional", como se pegasse! Cafôfo não foi em Setembro mas estará aí para o próximo round. O PSD que vá tratando de candidato porque já parece Picanha, a carne está toda assada.

Já sabem, promessa eleitoral de Cafôfo é mais fiável do que a Governação do PSD.


Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 23 de Novembro de 2019 03:41
Texto, título e recortes enviados pelo Autor.