Não cuspam no prato que vos dá de comer


Vê-se pelo artigo publicado pelo Correio da Madeira que a oposição ainda não recuperou da azia da derrota eleitoral de 22 de setembro. Se o PSD ganhou é porque o povo sabe reconhecer que o governo do presidente Albuquerque fez um bom trabalho de governação.

O povo é inteligente para saber que entregar o poder ao PS seria deitar o bom trabalho feito pelo PSD para o lixo. O povo não é burro para saber que Cafôfo está ao serviço de A. Costa que tanto lixa os madeirenses.

Escrever que o nosso presidente Albuquerque não tem vergonha na cara é cuspir no prato de quem tem trazido o desenvolvimento da nossa terra.

Miguel Albuquerque está cem porcento certo quando diz que “as contas estão consolidadas, o crescimento económico é continuo e há mais e melhor emprego”. A realidade actual da Madeira é esta e ninguém pode dizer o contrário.

Há montes postos de trabalho por ocupar e só está desempregado quem não quer trabalhar. É patético um desempregado recusar trabalhar num bar ou fazer limpezas. É melhor receber o salário mínimo do que não receber nada. O problema de alguns desempregados é a malandragem, preferem estar nas tascas e chular  subsídios pagos pelo erário público. Muitos parecem que estão à espera do Euromilhões.

No nosso partido não há tachos como dizem para aí, apenas escolhemos os melhores quadros da sociedade. Aproveitamos os membros mais competentes para colaborarem connosco. A inveja é uma coisa "rodida".

Para aqueles que dizem que a Madeira está entregue aos grandes grupos económicos também é pura mentira. O governo trabalha em parceria com os grande empresários da região em prol do desenvolvimento da nossa terra.

Ouçam que é verdade, se algum dia o PSD deixar de governar instala-se o caos e anarquia  na Madeira.

Para acabar, o Correio da Madeira deveria ser punido judicialmente por lançar calúnias aos nossos governantes. É triste usar a internet para falar mal de boa gente.


Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019 13:35
Texto e título enviados pelo autor. Ilustrações CM