O "ignorante" não almoçou com o Sousa?


Meu "querido líder" Albuquerque, tens antecedentes nas mentiras caro companheiro, camarada e amigo. Mentiras, omissão e reconto da realidade. Fica-te mal entrar já pela escola do teu "querido líder" Jardim avançando já com o "ignorante" num debate parlamentar quando o Parlamento ainda nem aqueceu. Não vi se o José Manuel Tachinho te chamou à atenção. O teu sangue azul rebaixa logo.

Ainda há pouco vi o filme da JPP onde andavas à "nora", à espera que o Vice Presidente te auxiliasse no que diz respeito à carta de rescisão mas depois, alguns dias depois, consegues chamar de ignorante quem andou a almoçar com o Sousa com uma certeza fantástica. Sabes o que acho? És um campeão que estuda mal a lição e do alto da Quinta Vigia não acompanhas a Governação. Tiraram-te mesmo os poderes todos, ficaste só com a diáspora para ter justificação para passear e fazer uns negócios. Ser um dos políticos mais ricos já não chega, mais um mandato, mais um degrau.

Eu já não acredito em políticos, vocês são todos iguais e estão todos feitos, PSD, CDS e PS com vista aos tachos. Quando vocês brigam não têm o eleitor na cabeça mas sim a disputa dos tachos. Para nós cidadãos, isto é política, com o desejo de que apareça um alguém que melhore às nossas vidas. Para vocês a política é garantia certinha de boa vida. O José Manuel Rodrigues tem arranjado sempre afazeres aos fins de semana em Lisboa ...

É a qualidade dos políticos que faz a abstenção porque as instituições não funcionam tal como concebidas para fiscalizar, a Assembleia, o poder Judicial, o Tribunal de Contas, etc. Isto é um bordel de amigos em toda a parte com tráfico de influências e de favores. Agora vão lá todos almoçar para o madeirense.

Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019 10:14
Todos os elementos enviados pelo Autor.