Zigzagueando



Albuquerque anda desorientado. Num dia, diz que quer novos militantes para um partido que a certa altura não queria mais militantes. No dia seguinte elogia os actuais militantes.

Noutro dia, volta à forma inicial: quer novos militantes pois os actuais não são bons o suficiente. Até há alguns que têm tão pouca qualidade que não têm direito a tacho.

E, em seguida, volta à segunda forma: os actuais são bons.

Mas porque é que alguém se iria juntar aos laranjas agora? Não há tachos para distribuir. Mais ainda, quem prejudicou a Região e o Partido permitindo o furto de inertes, foi promovido tanto em remuneração (presidente da ARM) como em reputação (presidente do TSD)... enquanto quem lhe deu a vitória não foi promovido e viu sua equipa destroçada.

Qual é o critério de Albuquerque para dar tachos? Promover quem prejudica a Região e o Partido, e prejudicar quem faz o inverso. Se assim é, mais vale se juntar a um partido da Oposição.

E, poderão ser criados ainda mais tachos? Sim, mas depois tanto o Governo Regional como o PSD vão rebentar.

Albuquerque foi apanhado a mentir... e pede para as pessoas confiarem seu futuro e o dos seus a Albuquerque. Só os futuros residentes no Inferno, os Cabeças Renovadas, que por natural deficiência cognitiva é que eventualmente confiam em comprovados mentirosos.

Albuquerque criticou AJJ quando este último "regionalizou" umas estradas da Câmara para fazer as obras famigeradas obras das ribeiras. Depois, Albuquerque fez as obras das ribeiras que tanto criticou. Agora, "regionaliza" uma praça municipal.

Dá para confiar em Albuquerque? Deve-se confiar num desorientado?

Albuquerque ainda não percebeu que acabamos por praticar aquilo que criticamos; que acabamos por sofrer as injustiças que um dia praticámos. Se ele rouba o futuro de crianças, também um dia verá o futuro das suas ser roubado.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019 06:30
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.