Afinal, a Prada nem sabe fazer contas nem domina a Secretaria

Diário de Notícias - edição desta quinta-feira
Não é a primeira vez que isto acontece e não é um exclusivo da secretária Prada, Miguel Albuquerque costuma inventar factos para safar situações na Assembleia Regional, pouco importando se é verdade ou não, o que importa é safar o momento por estar entalado por alguma razão. É um foco de diversão, próprio de alguns criminosos quando querem fazer mal às pessoas. Aconteceu várias vezes no mandato passado. Os seus secretários aprenderam, o Amílcar foi um desses. O da Agricultura é outro que já esteve por esses caminhos, agora com requintes de malvadez só o Carvalho. Esta Prada agora é novidade, como a permanência no poder traz atitudes desconhecidas.

Isto deve ser obra daquele palerma da empresa de comunicação, que não lembro o nome de momento, mas que tem um currículo de patifarias em Angola e no continente assim deste género. Basta dizer que esteve na campanha do Passos Coelho para lembrar como era esse cínico. A táctica é se não podes com teu adversário e não tens argumentos traz-no para a tua lama porque aí vences por ter mais conhecimento na matéria. O PSD só se dá em lama e lodo.

O maior problema nem é o Governo porque, mais cedo ou mais tarde, vai cair se o povo tiver juízo e começar a registar estas cenas em vez de esquecer. O maior problema é o exemplo do vale tudo que enviam para a sociedade. Os políticos têm sido cínicos com os eleitores e eles têm devolvido. Depois não se queixem.

Parabéns ao corajoso de Santa Cruz que se manteve ao lado do povo, o vereador que teve mais juízo do que estes lunáticos que comandam o PSD Madeira. Anda tudo louco. Precisamos de mais gente assim na política, que trabalham para nos representar e não para andar nas jogados dos partidos.

Diário de Notícias - edição desta quinta-feira
Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019 08:41
Texto, título e recortes enviados pelo autor.