Que um dia recebas a "pensão estrela"


Depois ... de semanas e semanas de tachismo a aparecer nas páginas do JORAM, dando emprego a bufos, carneiros, lambe-botas, "trabalhos sujos", perfis falsos, amantes, drogados, arranjinhos, inúteis, famílias, testas de ferro, de empregar vários para as mesmas funções; gente sem habilitações a ver a orgânica e a legislação a ser alterada a preceito; secretários sem emprego com esquemas para ganhar o mesmo, ... para quê contar mais? Estão todos a ver, só não vê quem é do sistema e anda a dourar a pílula.

Depois ... chegamos a um momento onde um Governo eleito para zelar pelo bem público e pela população deveria dizer presente e diz não ao essencial. Não há campanha eleitoral agora, paciência, se não dava-se um show com a benesse. Não é de admirar, acontece o mesmo na Saúde.

Depois ... este Governo é o que esconde grandes devedores à Segurança Social, seus amigos do sistema, que vemos a abocanhar o dinheiro público a toda hora. O mesmo que vai ver se é possível.

Depois ... de vermos uma campanha eleitoral paga com dinheiro público por via das Casas do Povo - IPSS e funcionários da Segurança Social a encaminhar votos. Que credibilidade para decidir a miserável vida dos outros?

Depois ... crise é a das barracas, deu confusão por estarem prometidas sem concurso aos amigos, daí aumentarem para 50 ao estilo tacho no JORAM. Até se fez uma resolução para o obscurantismo mas, para pessoas necessitadas só existe o desprezo da insensibilidade social de um Governo que não é nada. Social democrata não é e Liberal nem entendem, é cada um a "limpar" o seu. Não há para a verdadeira governação?

Estamos num governo perdido, sem valores, ética, verdade e muito menos vergonha na cara, de gente que só é gente porque tem poder, senão eram maltrapilhos falidos, muitos deles metidos na política para salvar a pele, para isso basta olhar para a casa dos representantes do povo ... que dá vómitos.

O que é uma pensão justa quando a isenção de horário de um fotógrafo, para a fachada do Presidente, leva muito mais. Nem todos têm amigos empresários do esquema para sacar das dívidas, enriquecer e assim pagar a pensão de alimentos ...

E para terminar em beleza a insensibilidade social, esteve aí, no mesmo dia, o emissário do Rei da Insensibilidade Social, a "Passos" para regressar à mama. Parece um atestado a este reinozinho depravado, mais um maçon feito gente e importante com o dinheiro de todos para fazer pobres ... igual de desprezível e insensível a viver a vida das elites que ignoram o país real ... a região real de cada vez mais pobres. Pobres! 

Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019 07:36
Todos os elementos enviados pelo autor.