As más companhias de Cafôfo


Primeiro que tudo, as fotos que aqui publico foram copiadas do Fénix do Atlântico e do perfil falso do Facebook Jacinta Nunes. Não me parece montagem e os artistas são reincidentes.

Senhor Paulo Cafôfo, vou lhe ler a sina, abra a mão ... como sabe isto é muito cientifico e deposito o cócózinho que apanhei do meu cão depois do jogging na promenade. É isso que tem na mão neste momento. Ou atira fora ou fica com ele na mão. Informo que arrefece e endurece ... cristaliza.

O caro amigo sabe por acaso do esforço que muitos fizeram para lhe dar o voto? Olhe, uns no dia do voto mudaram a intenção, merda por merda ... que mude. Os do Bloco de Esquerda ficaram de fora para lhe dar o voto útil, o que é que essa gente pensa agora destas fotos? Com certeza sentem injustiça. É você ou o amigo Iglésias que vão "lavar" como o Almada ou Paulino? O povo gosta de ouvir o que sente. Ainda faz contágio na câmara e perde o bastião ... querem ver. Um mau político pode ter as peças todas que nunca consegue armar o jogo. E o deputado comunista perdido? Perdemos quem apesar de rotativo? O Edgar? A Sílvia? Esse Lume que cresce de dia para dia? Todos bons parlamentares.

Quantos PSD's fugiram da corja da Renovação e andam a votar em si? Penso que cada vez menos. E porque andam a fugir? Olhe, aquele partido não é social-democrata mas sim uma organização mafiosa (como eles bem se intitulam), depois só tem idiotas a vingar e os melhores ficam de fora. Ontem mais um. Querem mudar, estão fartos de DDTs a mandar na Madeira e da Autonomia a ser usada para empobrecer a população em favor da tal meia dúzia. Eu, particularmente, penso na vergonha que estes políticos insensíveis não sentem e a sua não vocação para a verdadeira política. É que só o diabo não vê as décadas que levamos a receber de fundos da União Europeia e o povo continua na caridadezinha. Sabe porque é que isso acontece? Porque outros como você quer o voto mas almoça com os DDT's. Já tem calendário para receber as pessoas enquanto representante do povo ou só anda nos beijinhos?

No que difere o Calado a almoçar com seu patrão Avelino por causa das pedras roubadas ou o Cafôfo a almoçar com o Sousa, nada mais e nada menos, do que o aglomerado de empresa que mais chula o povo madeirense encarecendo o custo de vida? É que pensando bem, o Sousa é como um IVA adicional para o povo madeirense, para além de um egoísta que sabota o desenvolvimento.

O caro amigo pôs um partido à espera que esse estrelato de pechisbeque concretize a permanência mínima para ser, desde logo, líder. Você é um chulo que canibaliza aqui e ali o seu sucesso, usa a fraqueza para estabelecer outra ditadura de mais do mesmo como o PSD Madeira. Você é outro igual ao Albuquerque que quer usufruir do sistema e não trabalhar em favor do povo.

Apreciei o debate do orçamento nesta semana, outra má companhia a quem você dá valor é ao Iglésias, nada mais e nada menos do que o principal problema. Antes de mais, a forma como se senta na bancada é de total desrespeito, aquilo não é o sofá de casa, os colhões não lhe cabem nas calças ou os sovacos têm que arejar? Não é um parlamentar, é outro chulo. Depois ri-se como parvalhão que não deveria estar na política mas anda tudo à volta. Até Paulo Cafôfo que quer ser líder da Região e do PS parece rezar ao santo. Miguel Iglésias não passa de um Jaime Filipe Ramos 2 a tratar da vidinha usando o poder. Olha lá se tinha mais ...

Daqui para a frente, pela falta de consistência como líder, pelo seu vazio programático, pela repetição do domínio dos DDT's a um partido político, por não voltar a receber voto útil da esquerda mais dura e também dos social democratas a quem nunca teve um gesto de mudança de atitude, comparativamente ao que é o PSD hoje, por ter optado como optou por boys dos DDT's e ignorado a sociedade civil, o seu futuro será sempre a descer, ainda para mais sendo agora um socialista que inibe muitos votos que o independente obtinha.

Mas o que é isto? O Eça é social democrata? Está a fazer o jogo do PSD, do Fénix, dos perfis falsos, etc ... Claro que não, simplesmente abordo a verdade acerca de um oportunista que obteve a tolerância de todos para pôr o PSD fora do poder e que agora, dia a dia, estupidamente destrói tudo com as más companhias. Sabe de uma coisa senhor Cafôfo, ainda bem que foi assim, que não é poder, é que o partido socialista ainda pode arrepiar caminho mas sem si.

Querem ver que ainda vamos ver um partido novo ou um charneira com as pessoas de categoria do PSD, CDS e PS.
Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo."
Eça de Queirós 

P.S.: o amigo Cafôfo ainda nem tem fralda mas já faz merda que se farta!