Para o Renovadinho tarado e hipócrita


Bom dia a todos,

Esta manhã madruguei, fui para o computador ver as notícias frescas e já li muita coisa. Do que li registo duas situações contraditórias, então, no JM, jornal oficial do regime, parece que sempre têm alguma decência escondida ou usam-na quando podem. A notícia que alerta para mais tachismo podia passar despercebida e decidiram dar. Bravo.

Faz-me impressão a quantidade de gente decente e competente que não tem oportunidade porque não frequenta partidos. Estes agentes da política cristalizaram tudo sobre si e só pensam para o grupelho. Juntar tanta gente para não produzir bem estar à população é tachismo com incompetência.

Miguel Albuquerque parece que tinha uma longa lista de tachos em dívida para chegar a Presidente do Governo, a população vai vendo a dança de tachos e cadeiras. Eu, e com certeza mais alguns, não imaginavam que a dose ia aumentar. A secretária Susana Parada tem 20 em contas de sumir do contribuinte, é ver a notícia que mando no PDF (publiquem por favor). Deve haver muita gente contente, afinal conseguiram chegar ao Governo e concretizar uma vida de sonho antes que o PSD Madeira dê o badagaio.

Imagino a velha guarda do PSD a ver esta cena toda, de assalto ao tacho, a se perguntar porque no tempo deles só tinham um terço da equipa e rendiam. Miguel Albuquerque está a confirmar que a Renovação é muito fraquinha, precisa de 3 vezes mais de gente para produzir uma governação pior, o que é brilhante e dá vontade de rir ... se não pensarmos que estamos a pagar. É um grande negócio este dos eleitores, têm uma vidinha de ***** para dar boa vida a esta gente. Tenho a certeza que nada de melhor virá para a população, até porque os outros amigos dos negócios também querem o dinheiro para eles.

Quando rebentar o orçamento e as finanças e aparecerem as dívidas, deixem-me adivinhar!? ... chamam os parolos dos contribuintes para pagar a factura e levar cortes nos ordenados, aqueles que nunca vêem nada de bom para si. Nesse dia os tachistas se levarem cortes mudam para um emprego com melhor ordenado, como já aconteceu.

Também li o CM e notei uma publicação de alguém que pretende agitar as massas, parece o mesmo de um texto que deu celeuma ontem, o "Não cuspam  no prato que vos dá de comer". Desta vez vem chamar os madeirenses de vadios segundo a narrativa do senhor Vice-Presidente, outro privilegiado que arrota moral. Esta notícia do JM é uma bela resposta, os Renovadinhos que estão cheios de moral para pregar, porque não se dedicam aos empregos que dizem que os madeirenses não querem e que os luso-descendentes aceitam? Pregar moral com nomeações e concursos mafiados é de uma hipocrisia imensa.

O desempregado actual mudou de características meus amigos, o PSD é que não muda a política do betão e anda para aqui a mandar postas de pescada. Apesar de me revoltar, é bom ver a cabeça desta gente da Renovação o que é. Os porcos que pregam moral com a pança cheia. Todos merecem melhor vida, a deles! Volto a repetir, se há tantos desempregados na Renovação para ampliarem ainda mais o tachismo, porque não aceitaram esses tais empregos que os madeirenses não querem e que os luso-descentes sim. Mais respeito por todos cambada de bandalhos. Da próxima vez não escapam. A meter burras no governo para vermos os melhores nas caixas dos supermercados não vai dar certo.

Bom fim de semana. Agradeço a publicação. O CM que continue a fazer serviço público, por favor.



Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 16 de Novembro de 2019 08:07
Texto, título e PDF enviados pelo autor. Capa do JM colocada pelo CM