Proponho "teste" para o ferry


O helicóptero para combate a incêndios esteve condenado durante anos só pela teimosia de uns governantes que não queriam perder a razão. A estupidez foi tal que até houve lugar a uma demonstração, um teste para "vilhões". Está claro que passou e as razões invocadas tornaram-se incredulidade pelos anos que passamos sem o meio aéreo. Foi uma irresponsabilidade.

Quem estiver atento, o ferry está a passar pelo mesmo que o helicóptero, uma vez que os interesses e um loby não quer, o PSD auxilia metendo areia na engrenagem e andamos nesta palhaçada de que não dá. Façamos um teste então de regularidade, com carga, todo o ano. Os resultados seriam retumbantes se acabassem com a sabotagem das condições que criam para dar errado. O sucesso seria ainda maior com a garantia do serviço prosseguir nos anos subsequentes. A cereja no topo do bolo seria, depois de acabar as discussões parvas sobre o ferry e o monopolista metido na ordem, a União Europeia conceder também 90% a fundo perdido ... mas isso é sonhar. De hoje a um mês é dia de Natal, bem precisamos desse presente.

O que vai o Sousa se justificar hoje acerca do ferry? Deixá-lo, é como o Governo, quanto mais mente mais se enreda. Tudo isto é uma vergonha.

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019 01:37
Texto, título e recorte enviados pelo Autor.