Lá se foi o último delfim


Notícia interessante esta. Afinal sempre há duas Justiças! A do pobre e a do rico ou pelo menos com poder. Às vezes as notícias são mais interessantes pelos acessórios, esta é uma delas. A Justiça pode ser engonhada por 13 anos.

Muita gente achava que dos naipes todos do baralho do PSD, este Manuel António Correia tinha alguma idoneidade e era um político em reserva territorial. Agora aparece uma coisa destas. Está acusado, condenado é outra coisa, ainda falta muita água debaixo da ponte. Interessante é que este "carinha de coro" era muito menos plausível de queixas do que muitos tubarões do passado e do presente no PSD. Outra vez uma Justiça sinistra? O que se passa aqui? Matanças políticas por ambições escondidas ou faz sombra?

Com o PSD de rastos isto significa o quê? Quem é que foi "acordar" a Justiça? Qual o interesse? Se Manuel António Correia é um sério candidato a ganhar se concorre as Regionais, a quem lhe interessa esta situação que sai no DN hoje? Ao Cafôfo? Ao Albuquerque? Ao Calado? A Jardim? A outro Delfim pela calada. Eu descartava Cafôfo e Jardim, um porque não tem elementos, outro porque não queimaria um membro do seu Governo. Só fica a Renovação e um delfim. Que delfins se levariam a sério? O Cunha e Silva? O Sérgio Marques? O Miguel de Sousa? Acho que só fica um. E o Calado?

Anda gato com o rabo de fora aqui, é que o Manuel António Correia deve ter sarna para uns anos com a Justiça que temos, a menos que quem foi acordar também forneceu uma agenda. Alguém quer ficar mais tempo no poder ou saltar para ele e não é da oposição. Cá para mim acham que Cafôfo perdeu a sua melhor oportunidade e agora a solução está dentro do PSD. É o jogo do mata-mata. Porquinho como só o PSD sabe jogar.

Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 23 de Novembro de 2019 07:12
Texto, título e recortes enviados pelo Autor.