Solução para o ferry: rua com o PSD!


O Armas estava quieto a operar na linha Madeira - Continente e juntava as sinergias das Canárias e da Madeira, é um armador credenciado e com vários navios, não precisa de paralisar nenhuma ilha do arquipélago das Canárias ou da Madeira para mandar navios para doca seca.

O traidor do Alberto João mais a governanta da Estudante mandaram-no embora, envenenados pelo dono disto tudo, um grande ***** que põe os madeirenses com um custo de vida elevado para ele enriquecer num monopólio oferecido e protegido pelo PSD Madeira.

Ninguém quis mexer em cargas rodadas nem em taxas portuárias. Os anos vão se passando e isto é uma palhaçada! Insucessos, ridículos, incompetências, jogadas nojentas, financiamentos que o Armas nunca teve. Tudo isto mostra o valor do Armas!


Em Setembro houve eleições e o PSD-Madeira contou todas as mentiras possíveis e imaginárias, comprou gente com tachos (estamos a ver), fez de tudo para não perder o poder. Vamos em Dezembro e as mentiras caem de uma em uma em velocidade vertiginosa. Ninguém sente aragem nova, isto é a mesma podridão de gamanço e jogadas, a Madeira é uma ilha putrefacta.

Depois de todas estas asneiras do Governo Regional, os espertalhões da Renovação querem pôr o "menino" com o Costa, para rebentar nas mãos deles mas, o Governo Regional nunca mais acaba com o monopólio que também prometeu nos portos aos madeirenses. Grande Autonomia nestas gargantas, o povo a empobrecer e a continuar a ser chulado nas obras e nos portos. Queremos viver!

Isto é tudo uma falácia de delinquentes viciados no poder, se caem valem nada. Acabem com as histórias de que não dá, desfaçam monopólios e objecções ao transporte livre de carga.

A Madeira deve ser gozada, só nesta palhaçada é que não dá ... para proteger os amigos. RUA COM O PSD DO PODER! Albuquerque és um grande aldrabão calculista. Ponham estes gajos na rua, extingam o CDS, outro traidor dos madeirenses! E agora? Também vão fugir do assunto ou dizer o mesmo do que o PSD, seus paus mandados! Vão fugir agora também como o outro Dr. da comissão de Saúde ou vão ter de prémio mais um tacho? O amigo também deu a vocês um patrocínio para a campanha não foi? Isto agora, quanto mais porcaria mais vence na vida. Madeirenses limpem estes gajos do poder, estão a gozar descaradamente da gente!

O ARMAS CÁ ESTAVA A AGUENTAR O "BARCO" ATÉ OBTER LUCRO, MESMO SABOTADO! O MONOPOLISTA DA TERRA SÓ QUER TRIGO LIMPO!

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019 02:39
Texto, título e recortes enviados pelo Autor.