Força Arlindo! Os queques do Funchal não valem nada!


Os queques do Funchal estão a dar cabo do PSD Madeira, essa bandidagem que foi eleita pelo campo porque não valem nada no Funchal. Quem não sabe ganhar no Funchal não tem nada que ***** sentenças em Santa Cruz.

Já levaram uma cabazada nas Autárquicas e ainda não sabem que o eleitorado é adulto neste concelho? Temos a cidade dormitório do Funchal, extensão da mentalidade da capital e gente com pensamento próprio. O que se estava a passar no concelho era finalmente alguém de bem, e não os ladrões que sugaram da CMSC até mais não poder, a dar consistência e credibilidade ao PSD. Acabar com o bota abaixo quando o povo deu 60% ao Filipe.

Nunca esquecer que das duas câmaras com presidentes do PSD condenados, uma é Santa cruz. Esta política cacique não interessa a ninguém. O povo quer quem se dedique à causa pública e não à politiquice. O PSD Madeira mais uma vez está ao serviço do Jaime Ramos e daqueles que pagam páginas no Diário nas Autárquicas para insultar a inteligência da população, são esses os interesses na Quinta Escuna.

O PSD de Santa Cruz precisa de uma limpeza ao contrário! Andam a mandar os que valem alguma coisa embora e ficam os amiguinhos dos queques do Funchal mais a outra madame que se pisgou daqui para fora e deixou isto em pantanas.

Sou mais um militante do PSD que se vai desvincular antes que o PSD diga que me expulsa. Arlindo, não sei se é boa ideia o que pediste. Sai pelo teu pé, estás queimado lá. Vamos fazer um novo partido social democrata longe desta cowboyada dos queques da Renovação, ou então trabalhamos para o Filipe ...

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019 11:22
Texto, título e recorte enviados pelo autor.