Por avaliações no ensino sempre!

Não concordo com as babuseiradas da esquerda de não haver avaliações numa parte do ensino. Isto implica perder os hábitos de estudo e quando se chega a um ano de avaliação, os vadios são vadios e os bons não se sentiram motivados. Já vimos o que dá o tudo por igual nos regimes comunistas, os maus sugam os bons e fica tudo por baixo.

Esta situação significa que passaremos à vitória dos vadios e a anulação dos bons, fica tudo igual, agora reparem, se agora já é a putaria, os meninos de carro preto, os lambe botas e cunhas que ficam com os tachos, que futuro nos aguarda? Sapateiros nas cirurgias? A injustiça dos melhores serem ainda mais injustiçados?

Esta lei parece feita pelos usurpadores dos empregos por medida. É a vitória dos burros, a esquerda quer fabricar burros. Temos ainda assim um bom ensino e basta ver que os países com estes facilitismo querem portugueses pela formação lá a trabalhar. Essa ideia já deu errado. Não precisamos de imitar o que não deu certo, se querem imitar, aumentem os ordenados.

Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019 13:17
Texto e título enviados pelo Autor. Ilustração CM.