Taxa de emprego a cair

Eu acho que não é a taxa de desemprego que está a cair mas a de emprego porque há uns que cobrem vários empregos e outros que se sobrepõem a vários tachos. Isto parece mesmo um Governo para funcionar com tanta camada de jornalistas para produzir uma notícia que vai para o lixo porque quem fala é o homem que nunca anda por dentro dos assuntos porque "o que há é uma carta" ... como é mesmo Pedro?

A montanha pariu um ovinho de "galatrixa" como diz hoje o chefe do Diário "O Mentiroso" segundo todos os tachistas da região por sua conveniência. Aqueles cabrões ainda não foram convertidos, isto é lixado pá! Às vezes fico a pensar o peso que não carregavam estes Renovadinhos se toda a gente enganada e empobrecida por eles decidisse chamar "nomes" como faz o adicto da corte do sangue pró azul.

Eu não percebo muito destas coisas, sou só um estúpido desses que vão votar enganados por todo tipo de promessas, dessas que com 2 meses apenas já se esfumaram todas. Mas, esta senhora do recorte que envio em anexo, já saiu do cargo de arguida para passar a acusada ou condenada? Em que pé está a sua situação, é outro caso para ir morrendo na gaveta? Ou o caso não é de Justiça mas só do Sexta às 9 que, por tirar tantos da cartola, foi reduzido no tempo para não parecer feio desaparecer com ele? O CM que se ponha a pau. O que aconteceu ao caso da senhora que saiu numa TV nacional à conta de dinheiros no centro de Empresas do Tecnopólo? Parece que isso é a melhor parte do seu currículo para subir na carreira. Então não se tinha candidatado às Finanças, já com um pé para outro tacho porque achava que o PSD ia perder as Regionais? Com essa falta de dedicação à causa Renovadinha recebeu um tacho "sobreposto". Isto é interessante, porque os outros como o Pedro Coelho que ganham votos são para dar chumbada.

Perder, ter problemas com a Justiça, ser filho ou filha de papá e mamã da Madeira Nova, ter e conhecer rabos de palha, estar entrosado(a) na máfia do bom sentido são qualidades que deixam qualquer pata-rapada para trás mesmo com as melhores notas.

Agora no Natal vou meter a música "sou mau" do Michael Jackson para o Pai Natal se arrepiar e não me passar em casa. Só me faltava trazer outra vez peúgas ou um pulover com motivos natalícios para vestir só no dia. Eu cá quero é ser mau, reles mesmo, se possível me nascer umas galhas na cabeça para poder ter um tacho do Albuquerque. Não importa se fico por baixo, por cima ou me conspurcam, eu quero é passar bem com dinheiro na algibeira, se me chamarem de cabrão ou **** é uma honra, serei pessoa de sucesso. Agora fiquem para aí seus pobres frustrados, desonra é ficar por baixo, "desonrado" na mesma e ser pobre. Viva a corja da Renovação. Somos os mais grande de que, viva a instituição da degradação moral, da ******* e todas as malvadezas imaginárias.


Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 24 de Novembro de 2019 11:19
Texto, título e recorte enviados pelo Autor. Vídeo adicionado pelo CM.