Senhor Sousa, um ferry é alcagoitas para si

Link da Notícia
Senhor Sousa, então hoje o seu empregado Duarte Rodrigues decidiu se fazer de grande a dizer que eram necessários 12 ferries por semana para dar vazão aos contentores? Grande tiro nos pés seus malandros. E não deixam carga para um ferry, um só? Grande guloso, isso é que é medo. Pelo menos para frescos. De tanto que querem sabotar o nosso ferry que dizem uma bacorada dessas que confirma que o serviço é perfeitamente viável e até dá para 12 vezes por semana, sim porque é a carga que torna o ferry sempre viável mas vocês estão estes anos todos a lixar os madeirenses para andar aqui a chular com uma estrutura pesada.

Sou a tal pessoas de Jersey que tem dito por quantos ferries se serve esta ilha, qualquer um que não esteja só no ambiente da Madeira sabe que dá caro amigo, deixem-se de fazer as pessoas de parvas na sua ignorância por não terem comparação.

Agora que o senhor Sousa lavou as mãos que deixe o povo da Madeira em paz com as suas jogadas e o GR que acabe com o monopólio dos portos e lance um concurso para haver concorrência na Madeira. Agora vamos ver o que vale esse Governo de compadrios, cunhas e chularia.

Peço que ponham os meus outros textos de novo sff:
- Uma voz de Jersey sobre a Madeira
- Pelo ferry se conhece a qualidade dos políticos

O senhor Sousa só é um herói por ser um protegido com tantos subsídios, monopólios e contratos blindados. Venha para Jersey! Não quer vir? Para ter concorrência.
Comunicado da ENM Ferries para quem tiver pachorra (link):



Alcagoita = amendoim

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019 22:37
Texto, título e PDF enviados pelo Autor. Ilustração CM.