O autocarro acidentado do Caniço


Queria só dizer que esta informação é como um murro no estômago de todos os madeirenses que sentem a sua terra e que querem o melhor para ela. A razão é porque quando é causa humana perde-se mão e tolerância no assunto.

A bem da verdade, se o Ministério Público produzir aquela conclusão final, não é só o condutor que fica mal mas toda a Madeira. Pode haver atenuantes, como a doença súbita mas, se até aqui nunca foi referida no inquérito é que se escondeu e começamos de novo com a pescadinha de rabo na boca. E os serviços médicos não detectaram?

Esta notícia do Diário vai pôr a Madeira nas bocas do mundo de novo e, como isto não anda nada famoso no Turismo, há que se acautelar com os melhores para que, dentro da verdade, se evite consequências para o nosso Turismo. Ganhar medalhas enche-nos de orgulho mas não enchem os hotéis. Já apanhamos pancada demais. Não seria de estranhar se da Alemanha surgissem notícias desagradáveis com este indício.

A equipa que analisou o sistema de travagem foi equilibrada, elementos da marca, peritos independentes, pode-se pedir mais uma análise de outra parte não contactada mas o foco passou sem dúvida ao condutor e não à máquina. É muito importante preservar e vigiar o autocarro ...


Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 30 de Novembro de 2019 03:31
Texto e recortes enviados pelo autor. Título CM.