Porque não criar uma segunda Secretaria do Turismo com o pelouro das barraquinhas?


O problema das barraquinhas da placa central da Arriaga já teve um episódio idêntico com as barracas de castanhas. O problema é que são sempre para os mesmos e são um prémio do PSD aos seus seguidores. É o Turismo que decide no espírito de todos os concursos do Governo Regional, o PSD é a Madeira e mais ninguém vive.

Esta situação não "rebentou" este ano, vem rebentando com extrema paciência dos proprietários de "comes e bebes" da cidade, snack-bares, restaurantes e esplanadas, que todos os anos se vêem a braços com uma situação injusta, concentram a animação num local com venda "ambulante". Com falta de condições, sobre para os estabelecimentos comuns o lavar de mãos, urinar e defecar.

O Governo Regional está a beneficiar oportunistas como eles na política. Onde e quando dá, lá estão eles, o resto dos empresários são paisagem. Os oportunistas estão para ganhar dinheiro, os outros amolam o ano inteiro. Muitas dessas barracas têm testas de ferro ... e o espírito natalício que invocam não lhes está na mente.

Se a paciência estava cheia, quando se ouviu passar de 20 e 50 barraquinhas este ano, estalou o verniz. Meus senhores, isto parecia os empregos na Função Pública a sair no JORAM replicado para a actividade das barraquinhas de Natal. Com este GR sem pudor, mentiroso e sem credibilidade, muitos acham que é a sua oportunidade de pedir porque estão fracos. Se neste ano não houver stop, para o ano são 100 barraquinhas. Vão construir em altura para caber tudo na placa central?

Para além da Providência Cautelar, se houvesse solidariedade, todo comércio do ano inteiro deveria fechar agora no Natal como protesto. Já basta de sanguessugas!

A leitura da carta da CMF diz quase tudo sobre a boa fé do GR: (LINK)


Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 26 de Novembro de 2019 17:02
Texto, título, PDF e imagem enviados pelo Autor.