A barraca da "Poncha Pedra nos Rins", por Lúcifer Belzebu.


Olá suas bandidas, esse corpinho já ganhou tacho no Governo? O Lúcifer culpado por todo mal que acontece na Madeira está de regresso, após uma luta feroz com um bando de ******* da Renovação que me lixaram os perfis. Justo como sou, não vou fazer perca. Então vamos falar de uma coisa sem interesse, a verdadeira história das barraquinhas da Arriaga segundo Lúcifer Belzebu.

Em total transparência o Cantinflas chama o Eduardinho e diz-lhe:

- por imperativos da ralé que me acompanha, que só dá para trabalhos de terceira e lucros de primeira, sem impostos, este ano, de forma transparente, vamos meter 50 barracas em vez de 20 na Arriaga. Estou a sair de umas eleições e prometi tudo. Está descansado porque estou a ser moderado, eram para ser 300.

- Mê cride, vou-te contar uma segredo, não foram 300 porque também prometi que ia fazer a minha famosa Poncha da Pedra nos Rins do programa com a Cristina a todas as barracas mas, a minha agenda não permite fazer a zurrapa a todos. Tenho que ir ao cabeleireiro, passar pela sessão fotográfica para aí num lugar que me aceitaram receber, tenho que estudar o dossier de submarinos do narcotráfico, ver se a Sissi aceita ração da marca "É" porque sempre fica mais algum para o betão, e depois não fixei mais nada mas a agenda é tratada pelo fotografo, fala com ele.

- Isto vai ser assim, todos os dias a partir das 17h a malta sai do recreio do GR e vai para o recreio da Arriaga, a malta faz um intervalo nas ********* mais perversas do universo e anda aos beijos e abraços, sorrisos, bom ambiente men. Apalpa-se umas gajas, faz-se hum hum, diz-se baboseiradas de queques, etc. Se aparecer um pata-rapada dá-se lhe uns pampilhões no meio da verdura e entrega-se ao carro da PIDE que vai estar sempre atrás das barracas. O JM publica as fotos e tá feito, que Natal perfeito, em amor, solidariedade ... espera um bocadinho que vou chorar, eu acredito nas mentiras que conto. Tens um lenço?

- (a chorar desalmadamente de emoção, Cantinflas prossegue) achas que o Pai Natal me traz um presente? É um sonho que ainda não realizei, eu não consigo comprar o gajo, barbas de ***** ... E achas que este ano o Padre da Boa Nova me deixa tocar piano na missa do Galo? ... é para galar as gajas todas do coro, dizem que só vão lá para ver se fazem o padre pecar ... tenho ar de padre se não andar egaseado, não tenho? ... eu sei que depois tenho que dar emprego mas não resisto. Temos que fazer uma lei para acabar com o JORAM, bilhardeiro, mentiroso de ***** !

Eduardo Jesus alerta: - Cantinflas ... digo meu querido Albuquerque, o JORAM é mesmo do Governo, não é dos ingleses.

- Porra pá! Esses gajos todos demitidos que me estão a dar cabo do Governo! Põe-se o Jorge Sousa à frente que ele é idóneo, o Marinho também dá, o outro irmão do salva condenados também, tem tantos aí bons.

E, tal como todos os projectos do Cantinflas, as barracas da Arriaga também deram barraca e vão ser organizadas pela CMF.