PSD controla a Justiça?

Ponta do Sol prepara ação popular

A Ponta do Sol pondera uma queixa crime popular directamente aos órgãos nacionais tendo por base a inércia dos órgãos regionais de Justiça. Em causa estão centenas de crimes alegadamente praticados pela anterior vereação do PSD. Crimes esses que só neste fase custarão mais de 100 mil euros à Câmara em pareceres jurídicos, sem esquecer outros tantos 100 mil referentes à devolução de licenças de construção. Para quem gastou milhões na Marina do Lugar de Baixo a rebentar com o nosso mar não é muito. Para quem aprovou 232 obras particulares contra os pareceres técnicos não é muito. O contribuinte é que paga os devaneios do PSD.

A Ponta do Sol que ao longo da história sempre foi dada a revoltas prepare-se para demonstrar toda a sua indignação. Não se compreende como num único caso de um ex-autarca do PSD (sempre o PSD!), a PJ fechou a câmara e passou a revistar todos os funcionários que entravam e saíam do edifício da autarquia durante dias, levando consigo vasta documentação, devidamente coordenada com o MP da altura, e agora nada acontece.

Com 232 obras particulares licenciadas contra os pareceres técnicos temos matéria suficiente para este ser um dos maiores casos de justiça em Portugal. 

A Ponta do Sol pergunta ao MP do que está à espera? Não queremos acreditar que a cor laranja pese sobre os procuradores do MP.

E quando rebentar os casos das obras públicas sem um único documento e que não foram devidamente faturadas? Manterá o MP a mesma postura de inércia?

O descrédito nos órgãos regionais de justiça é grande. A intervenção da Justiça a nível nacional perante este escândalo será inevitável.

A Ponta do Sol pede que se faça justiça.

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019 15:22
Texto, título, subtítulo e imagem enviados pelo Autor.