Observações ao CM e ao Fénix


Sou leitor do Fénix do Atlântico e do Correio da Madeira, não são a mesma coisa e servem para entender a guerra entre as frentes políticas da região, mais até do que as notícias "estáticas". Muitas vezes, de algumas bocas venenosas, aprende-se mais de como anda esta central de betão à beira mar plantada do que por outros meios. Gosto dos comentários no Fénix e acho que o CM deveria reactivar os seus no blogue com moderação. Sei a razão porque desactivaram, vi o comentário malcriado no quente da campanha eleitoral. Isso foi desespero de alguém que agora deve estar mais calmo com algum tacho.

Mas não é só o CM que tem reparos, o Fénix tem 2 problemas, o fel de um dos escritores e o blogue se vender ao PSD mas tolera-se, têm direito à opinião, depois cada um decide em consciência. Mais recentemente, apareceram (para estragar) uma vaga de Renovadinhos perfeitamente idiotas, desses que estragaram o PSD Madeira e que fazem o Fénix ir pelo mesmo caminho. Não têm nada na cabeça que não provocar confusões com bilhardices. Devem pensar que estão a fazer um bem mas por este andar, o Calisto ainda passa à frente o Mário Gouveia e do Jorge Sousa do Diário. Porque depois de se pôr os vícios ninguém os tira, peço ao Correio da Madeira para não enlouquecer e cometer os mesmos erros. Tenho visto um comentador do Facebook que anda por aqui a fazer jogo, a tentar estragar. Quando houver disso, peço que limpem, essa gente só intoxica tudo para estragar, é a política da Renovação do Alucinogéno, trazer para baixo onde ganham. A democracia não é aturar canalhada. Tenham tomates e façam como o Filipe de Santa Cruz, limpem pela raiz ...

Esse Jacinta já meio Funchal sabe quem é e mais do que nós todos o Calisto também, tristeza. O cromo do Correio da Madeira com um nome raro vindo de Berna ou da berma é outro, se calhar é Vais ou o "Brune".

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 12 de Novembro de 2019 14:56
Texto, título e link do vídeo enviados pelo autor. Ilustração e inserção do vídeo CM.
#fenixdoatlantico #correiodamadeira #cm #perfisfalsos #jacintanunes