As verdades de André Ventura


Boa tarde às pessoas da plataforma do Correio da Madeira, 

venho pedir a publicação deste vídeo que é uma entrevista ao André Ventura do CHEGA. Eu não sei como vão interpretar isto porque é evidente que, à primeira vista, é política mas o que quero mesmo é que ouçam o que diz e reflictam.

Eu não sou do CHEGA, não sou militante do CHEGA, mas simpatizo. Tenho uma profissão que não tem subsídio de risco mas posso ter que no dia de trabalho enfrentar uma ameaça com arma branca ou de fogo para cumprir os meus deveres. Por outro lado, saibam que um condutor de um carro preto do Governo, desses graúdos, tem subsídio de risco junto ao ordenado. Muitas vezes são os políticos que embravecem as pessoas e nós vamos lá dar a cara e resolver. Existe honestidade nesta situação?

Dizer a verdade é meio caminho andado para arranjar anti-corpos porque vai contra imensos interesses instalados. A verdade é inconveniente mas é verdade e se uns se riem por prevaricar, ficando protegidos pelos medos das pessoas, outros sofrem as consequências injustamente. São as injustiças que trazem convulsões na sociedade.

O CHEGA é, na minha opinião, um tampão à extrema-direita e não a extrema direita. Arruinar por maldade metendo medo nas pessoas é que traz mesmo a extrema-direita. Deixem os cidadãos que dizem a verdade falar e actuem para resolver, isso é que era. São partidos como os que se vê na Madeira que trazem os extremos agudos da política. Não marginalizem por interesses porque depois as pessoas revoltam-se e então é que, inconscientemente, encostam ao vermelho e fazem loucuras por vingança. Ouçam, encarem e peçam acção.

Peço encarecidamente que publiquem o vídeo e escutem a mensagem, ponham a mão na consciência.

Muito obrigado se for atendido.


Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 12 de Novembro de 2019 14:56
Texto, título e link do vídeo enviados pelo autor. Ilustração e inserção do vídeo CM.
#politica #andreventura #vocenatv #correiodamadeira #cm